Multitela

Canal pago exibe 'Os Belos Dias de Aranjuez', longa recente de Wim Wenders

Em "Os Belos Dias de Aranjuez", último trabalho do diretor Wim  Wenders  a estrear no Brasil (o próximo, "Submersão", será lançado em abril), foi rodado em francês e em 3D, tratamento inusitado para um filme de diálogos. Sentados ao ar livre, um homem e uma mulher conversam sobre o amor. Mas eles existem mesmo, ou estão só na imaginação de um escritor?

Num lance ainda mais metafísico, o próprio roteirista Peter Handke aparece fazendo um jardineiro.

Cena de "Os belos dias de Aranjuez", de Wim Wenders
Cena de "Os belos dias de Aranjuez", de Wim Wenders - Divulgação

Telecine Cult, 22h, 16 anos


"Melhores Diretores de Cinema: Michel Gondry"

O assunto do quinto episódio desta série é o francês Michel Gondry, que dirigiu longas como "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" e alguns dos clipes mais criativos de todos os tempos.

Arte 1, 23h e 2h, 14 anos


"Gangues de Nova York"

O primeiro filme de Leonardo di Caprio com Martin Scorsese é um ambicioso épico sobre a criminalidade nova-iorquina em 1846, antes da cidade se tornar uma megalópole. Com Daniel Day-Lewis e Cameron Diaz.

Paramount, 20h, 12 anos


"Um Conto Chinês"

Um casal chinês passeia de barco num lago quando, de repente, uma vaca cai do céu e mata a moça. Assim começa esta premiada comédia dramática argentina, estrelada pelo inevitável Ricardo Darín.

Globo, 1h10, 12 anos


"Gutenberg e o Nascimento da Impressão"

No final da Idade Média, o alemão Johannes Gutenberg criou a impressão em tipos móveis, invenção que mudaria o mundo. Sua vida atribulada é o assunto deste documentário de Marc Jampolsky.

Curta!, 21h30, livre


"O Sócio"

Estreia na TV aberta do "reality" de grande sucesso, já exibido pelo canal History. A cada episódio, o apresentador e empresário Marcus Lemonis tenta salvar uma empresa à beira da falência.

Band, 22h30, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem