Multitela

'TV Brasil' exibe entrevista com a atriz Eva Todor nesta terça


A atriz Eva Todor, que morreu no dia 10 de dezembro
A atriz Eva Todor, que morreu no dia 10 de dezembro - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma entrevista que a recém-morta Eva Todor concedeu em 1989 a Ziraldo no programa "O Papo", da extinta TVE do Rio de Janeiro, é a atração desta terça (21) no "Recordar é TV".

Na época, a atriz havia acabado de enviuvar de seu segundo marido, o diretor Paulo Nolding, mas ainda assim mantinha o bom humor. Eva, então com 70 anos, conta que continuava nervosa na hora de entrar no palco, mesmo já tendo meio século de carreira àquela altura.

TV Brasil, 21h30, livre


ELEMENTARY

Há duas séries contemporâneas inspiradas em Sherlock Holmes, o detetive criado por Arthur Conan Doyle. Uma delas é britânica, protagonizada por Benedict Cumberbatch.

Esta é a versão americana, feita para a TV aberta, que tem Jonny Lee Miller ("Trainspotting") no papel principal e Lucy  Liu ("Kill  Bill") como sua assistente, a dra.  Joan  Watson. Todos os episódios da quinta temporada já estão disponíveis na plataforma.

Lucy Liu e Jonny Lee Miller
Lucy Liu e Jonny Lee Miller - Divulgação

Netflix, 14 anos


"FAMÍLIA RECORD"

Como parte da programação de final de ano, a emissora exibe nesta terça-feira (19) a primeira parte do especial em que suas maiores estrelas trocam presentes de amigo secreto.

Xuxa e Buddy  Valastro, o "Cake  Boss", participaram à distância, dos EUA; Sabrina Sato, Fábio Porchat, Ana Hickmann, Gugu Liberato e muitos outros se encontraram no estúdio em São Paulo. A segunda parte será exibida na quinta (21), no mesmo horário.

Apresentadores e estrelas da Record reunidos para o programa "Família Record"
Apresentadores e estrelas da Record reunidos para o programa "Família Record" - Divulgação

Record, 22h30


NEYMAR JR. ENTRE AMIGOS

Outro especial natalino com trocas de presentes, desta vez entre 18 crianças do Instituto Neymar Jr., selecionadas por um concurso, e alguns dos maiores jogadores que atuam em grandes times europeus.

Entre os craques que participam da brincadeira estão Messi, Thiago Silva, Daniel Alves, Iniesta, Gabriel Jesus, Ganso e Philippe Coutinho. Além do próprio Neymar, é claro, que terá sua trajetória lembrada por meio de depoimentos.

SBT, 23h, livre


"THE  VOICE USA"

A 13ª temporada da versão americana da competição musical termina com um episódio duplo. Às 22h será exibida a semifinal, pré-gravada. E à 0h começa a transmissão ao vivo da grande final, com shows de Demi Lovato, Sia, N.E.R.D., Charlie Puth, Chris Blue e Kelly Clarkson.

Esta última será uma das juradas da próxima temporada, substituindo Miley Cyrus —e esnobando um convite do "American  Idol", o programa que a revelou.

Sony, 22h, 10 anos


"REAL: O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA

O filme conta os bastidores do plano que acabou com a hiperinflação, em 1994, e foi criticado como sendo propaganda do PSDB. Mas, ao contrário de outro longa que desagradou à esquerda ("Polícia Federal: a Lei é para Todos"), este durou pouco nos cinemas. O roteiro é centrado em Pedro Malan (Emilio Orciollo Neto). Bemvindo Sequeira surpreende pela semelhança com Itamar Franco.

Telecine Premium, 20h05, 12 anos



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias