Multitela

Série brasileira sobre desgastes ecológicos estreia em canal por assinatura

Em Caetité, na Bahia, o processo de lixiviacao para a extração de urânio poluiu cerca de nove poços artesanais da região.
Em Caetité, na Bahia, o processo de lixiviacao para a extração de urânio poluiu cerca de nove poços artesanais da região. - Sergio Lima/Folhapress, Brasil


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tom de suspense, os dez episódios da série documental "O Ambientalista" investigam crimes ambientais no Brasil, com produção da Guerrilha Filmes e apresentação de Neylor Aarão. A estreia foca em Caetité (BA), onde a exploração de urânio pode ter contaminado a água da região. Programas futuros falarão de Belo Monte, Mariana, Amazônia e do maior lixão do país, no DF.

CineBrasilTV, 20h30, livre


"HEBREUS: A SAGA DE UM POVO"

Documentário sobre a história dos judeus tem apresentação de Marcos Hummel e reportagem de Rogério Guimarães e Herbert Moraes.

Record, 22h30, livre


"MATA HARI"

Coprodução entre Portugal e Rússia, a minissérie conta a história da bailarina exótica que foi acusada de espionagem e fuzilada. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Studio Universal, 20h, 18 anos


THE 2017 VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

O desfile da mais famosa marca de lingerie do mundo foi em Shangai. Entre as brasileiras estão Laís Ribeiro e as veteranas Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.

TNT, 22h30, 12 anos


"OBJETOS AMALDIÇOADOS"

Cada um dos oito episódios da série traz a história de dois objetos acusados de evocar o mal e trazer má sorte para seus donos: joias, peças de vestuário e até brinquedos.

Discovery, 23h10, 14 anos


"A LUZ ENTRE OCEANOS"

Hoje casados, Michael Fassbender e Alicia Vikander se conheceram durante as filmagens deste drama sobre um casal sem filhos que cuida de um farol isolado e adota um bebê náufrago.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"RODA VIVA"

Em vez de entrevistar um convidado, o programa comandado por Augusto Nunes promove um debate sobre um tema quente: a questão racial.


TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias