Multitela

Série brasileira sobre desgastes ecológicos estreia em canal por assinatura

Em Caetité, na Bahia, o processo de lixiviacao para a extração de urânio poluiu cerca de nove poços artesanais da região.
Em Caetité, na Bahia, o processo de lixiviacao para a extração de urânio poluiu cerca de nove poços artesanais da região. - Sergio Lima/Folhapress, Brasil


Em tom de suspense, os dez episódios da série documental "O Ambientalista" investigam crimes ambientais no Brasil, com produção da Guerrilha Filmes e apresentação de Neylor Aarão. A estreia foca em Caetité (BA), onde a exploração de urânio pode ter contaminado a água da região. Programas futuros falarão de Belo Monte, Mariana, Amazônia e do maior lixão do país, no DF.

CineBrasilTV, 20h30, livre


"HEBREUS: A SAGA DE UM POVO"

Documentário sobre a história dos judeus tem apresentação de Marcos Hummel e reportagem de Rogério Guimarães e Herbert Moraes.

Record, 22h30, livre


"MATA HARI"

Coprodução entre Portugal e Rússia, a minissérie conta a história da bailarina exótica que foi acusada de espionagem e fuzilada. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Studio Universal, 20h, 18 anos


THE 2017 VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW

O desfile da mais famosa marca de lingerie do mundo foi em Shangai. Entre as brasileiras estão Laís Ribeiro e as veteranas Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.

TNT, 22h30, 12 anos


"OBJETOS AMALDIÇOADOS"

Cada um dos oito episódios da série traz a história de dois objetos acusados de evocar o mal e trazer má sorte para seus donos: joias, peças de vestuário e até brinquedos.

Discovery, 23h10, 14 anos


"A LUZ ENTRE OCEANOS"

Hoje casados, Michael Fassbender e Alicia Vikander se conheceram durante as filmagens deste drama sobre um casal sem filhos que cuida de um farol isolado e adota um bebê náufrago.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"RODA VIVA"

Em vez de entrevistar um convidado, o programa comandado por Augusto Nunes promove um debate sobre um tema quente: a questão racial.


TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem