Multitela

Canal pago exibe programação com temática de final de ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na antevéspera da chegada de Papai Noel, o Discovery programou quatro especiais em sequência que podem ajudar os retardatários a entrar no clima.

Às 18h vai ao ar “Festa sob Medida”, em que um trio formado por um florista, uma artesã e uma confeiteira preparam a casa de uma família com crianças pequenas.

“Decoração de Natal” (18h30) mostra o expert Bob Branga (vulgo “Dr. Christmas”) e sua assistente Debi Staron transformando as mansões hollywoodianas de Mario Lopez, Alison Sweeney e Brooke Burke-Chavet em espetáculos de luz e cor.

No filme “Milagres de Natal” (foto, 19h25), uma repórter investiga a identidade do misterioso homem que satisfaz desejos natalinos aparentemente impossíveis.

O ciclo se encerra às 20h50 com “Chefs do Bem”, baseado no livro “Unichef”. Três grandes cozinheiras - Ming Tsai, Donatella Arpaia e Sandra Lee - compartilham seus talentos culinários com ONGs e comunidades carentes.

Discovery Home & Health, a partir de 18h, livre


LEGO BATMAN - O FILME

Batman e Robin lutam para livrar Gotham City do Coringa! Se a história soa batida, a forma não é: personagens e cenários parecem feitos com pecinhas de Lego, no que na verdade é uma animação em 3D.

HBO, 22h, livre


A GRANDE MURALHA

O cineasta Zhang  Yimou --autor de obras-primas como "Lanternas Vermelhas"  --se arrisca no cinema comercial com esta versão delirante da história da Muralha da China, com estrelas ocidentais no elenco, como Matt  Damon.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


LA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL A TODO COLOR

Imagens restauradas em cores e alta definição revelam novos aspectos do conflito entre o eixo e os aliados. No entanto um mistério permanece: por que esta série britânica ganhou título em espanhol no Brasil?

Netflix, 12 anos


ESPECIAL "BAKE OFF BRASIL"

A competição entre confeiteiros mal terminou a terceira temporada e já ganhou edição de fim de ano, com a participação de nomes como Larissa Manoela e Lívia Andrade. A segunda parte será exibida no dia 30 de dezembro.

SBT, 21h30, livre


FELIZ NATAL BRASIL- BELIEVE

A emissora exibe o concerto de Natal realizado na terça (19) em São Paulo e promovido pelo Instituto Neymar Jr., combinando música clássica e estrelas pop como Anitta, Claudia Leitte, Wanessa e Alexandre Pires.

SBT, 23h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias