Multitela

'Atores do ano' do 'NYT' estrelam curtas de terror 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todo mês de dezembro, os críticos de cinema do jornal "New York Times" elegem as dez melhores atuações do ano. Os atores então são convidados a protagonizar uma série de curtas. Os de 2017 já estão disponíveis no  site do jornal.

Nomes consagrados, como Nicole Kidman e Jake Gyllenhaal, e novatos, como Timothée Chalamet, encarnam clichês do terror em dez filmes mudos dirigidos pela italiana Floria Sigismondi.

"Great Performers", sem classificação


MASTERCHEF - A REUNIÃO

Ana Paula Padrão recebe os participantes mais marcantes das duas temporadas que o reality culinário teve em 2017. Os jurados Paola  Carosella, Erick  Jacquin e Henrique Fogaça também participam.

Band, 22h30, livre


I'M SORRY

A atriz e roteirista Andrea Savage interpreta uma versão de si mesma nesta nova série cômica, também criada por ela: uma roteirista chamada Andrea que não tem papas na língua. Dois episódios serão exibidos em sequência.

​TBS, 18h55, 12 anos


JUDD APATOW: O RETORNO

Mais conhecido como diretor e produtor de filmes como "O Virgem de 40 Anos", o humorista Judd  Apatow volta às origens neste especial de stand-up comedy gravado em Montreal.

Netflix, classificação indicativa não informada


"FILHOS DA PÁTRIA"

Chega ao final a primeira temporada da série cômica criada por Bruno Mazzeo, que sugere que as mazelas do Brasil de hoje já existiam na época da Independência. Com Alexandre Nero e Fernanda Torres. 

Globo, 23h20, 14 anos


SAMANTHA CANTA

Estreia da segunda temporada do programa que explora os dotes de cantora de Samantha Schmütz, mais conhecida como atriz e humorista. O primeiro episódio é dedicado a covers de clássicos do reggae.

Bis, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias