Multitela

Show de despedida da banda Black Sabbath é exibido pelo canal Bis

Ozzy Osbourne, do Black Sabbath, no Reino Unido
Ozzy Osbourne, do Black Sabbath, no Reino Unido - Xinhua


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de cinco décadas na estrada, a banda Black Sabbath, liderada por Ozzy Osbourne, achou que estava na hora de pendurar as chuteiras e realizou uma última turnê mundial, que inclusive passou pelo Brasil, no final do ano passado.

O derradeiro espetáculo aconteceu em Birmingham, na Grã-Bretanha, no dia 4 de fevereiro de 2017, e será lançado em DVD ainda em novembro deste ano.

Antes disso, o Bis exibe parte desta cerimônia de adeus em estilo heavy metal.

Bis, 21h, livre


"TOCs de Dalila"

Na segunda temporada da série TOCs de Dalila, a dona de casa encarnada pela atriz Heloísa Périssé procura um grupo de apoio a pessoas com TOC para cuidar de sua obsessão por limpeza. Com Maria Clara Gueiros, Ricardo Tozzi e Henri Castelli.

Maria Clara Gueiros, Paulo Betti e Heloisa Perissé em gravação da série "TOCs de Dalila", do Multishow
Maria Clara Gueiros, Paulo Betti e Heloisa Perissé em gravação da série "TOCs de Dalila", do Multishow - Juliana Coutinho/Globo/Divulgação

Multishow, 22h30, livre



"Regras Não se Aplicam"

Warren Beatty interpreta o excêntrico milionário Howard Hughes no mais recente filme que dirigiu, inédito nos cinemas brasileiros. Com Lily Collins e Alden Ehrenreich.

Telecine Premium, 22h, 12 anos



"Vídeo Show"

Direto do túnel do tempo: depois de um hiato de seis anos, Angélica volta a comandar durante três semanas o quadro "Vídeo Game", onde famosos testam seus conhecimentos sobre a TV.

Globo, 14h05, 10 anos



"Roda Viva"

Em um momento em que o governo realiza cortes profundos no orçamento da pesquisa científica, o programa realiza um debate sobre as perspectivas na área de ciência e tecnologia.

TV Cultura, 22h15, 12 anos


"A Fazenda - Nova Chance"

Os peões que permanecem na competição terão de executar uma coreografia para Fernanda Chamma e Yudi (respectivamente, jurada e vencedor da 2ª temporada do Dancing Brasil).

Record, 22h30, 12 anos


Todo Seu

Ronnie Von recebe os jornalistas Flávio Ricco e José Armando Vannucci, que lançam o livro "Biografia da Televisão Brasileira", e também a chef Janaina Rueda, do Bar da Dona Onça.


TV Gazeta, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias