Multitela

Série cômica 'Future Man' mescla humor negro, ficção científica e escatologia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator e roteirista Seth Rogen (de "Ligeiramente Grávida") é o principal nome por trás "Future man", ótima série cômica que mistura humor negro, ficção científica e algumas piadas escatológicas.

Josh Hutcherson (o Peta da franquia "Jogos Vorazes") faz um faxineiro frustrado que ainda mora com os pais, cujo único prazer é jogar videogame. Mal sabe ele que seu jogo favorito é, na verdade, um ferramenta de recrutamento: ao ganhá-lo, recebe a visita de emissários do futuro, que vêm informá-lo que ele é o salvador da humanidade. O grande vilão é nada menos do que o médico que chefia o laboratório onde Peta trabalha.

No elenco também estão rostos conhecidos Ed Begley Jr. (da série "Better Call Saul") e Haley Joel Osment (o garoto de "O Sexto Sentido", agora adulto, gordinho e barbado). Logo após a estreia, todos os 13 episódios estarão disponíveis na plataforma Fox Premium.

Future Man- Pilot
Cena da série "Future Man"

Fox Premium 2, 22h45, 12 anos



GLITCH

Chega à plataforma a segunda temporada desta série australiana, que retoma um tema da moda: mortos que voltam à vida. Sete deles aparecem numa cidade do inteiror, desafiando explicações.

Netflix, 16 anos


ED STAFFORD: DESAFIO MORTAL

Na nova série do aventureiro britânico, ele tenta provar se uma pessoa consegue sobreviver dez dias, sem víveres ou ferramentas, em ambientes inóspitos como o deserto do Atacama.

Discovery, 22h20, 14 anos


VITÓRIA: A VIDA DE UMA RAINHA

Os assinantes do GNT já podem assistir no on demand do canal a segunda temporada da série sobre a monarca britânica cujo longo reinado começou quando ela tinha apenas 18 anos.

GNT Play, 12 anos


CASOS ARQUIVADOS

Na nova temporada desta série, cada um dos dez episódios recria, através de dramatizações e depoimentos, um crime ainda sem solução. A estreia é "Morte na Véspera de Natal".

A&E, 23h15, 16 anos


MASTERCHEF PROFISSIONAIS

Na penúltima etapa da competição, os três semifinalistas terão que preparar um bizarro prato de Natal: o turducken, nada menos do que um peru recheado com pato recheado com frango.

Band, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias