Multitela

Drama erótico ambientado na Coreia é opção para assistir neste sábado na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na Coreia ocupada pelo Japão, na década de 1930, uma batedora de carteiras é contratada por um escroque para ser a criada de uma rica herdeira japonesa —e, dessa forma, ajudá-lo a dar o golpe do baú. Assim começa "A Criada", produção suntuosa dirigida pelo sul-coreano Park  Chan-wook (de "Old Boy"), que mistura um certo clima de "Downton Abbey" com muito erotismo e algumas reviravoltas na trama.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


"Programa da Sabrina"

O programa deste sábado (10) exibe a terceira matéria que a apresentadora Sabrina Sato gravou durante sua viagem a Portugal, que inclui os principais pontos turísticos da região do Algarve e uma entrevista com Márcia Goldschmidt, ex-apresentadora do SBT, atualmente radicada na cidade do Porto. Além disso, o cantor sertanejo Eduardo Costa apresenta números musicais e participa de brincadeiras.

Record, 20h30, 10 anos


"Meus Prêmios Nick"

O maior evento da TV paga infantil brasileira chega à 18ª edição, desta vez sob o comando da atriz Larissa  Manoela (da novela "Carrossel", do SBT). A premiação celebra os favoritos do público em categorias como desenho animado, longa de animação, videoclipe, artista de TV, youtuber e perfil no Instagram. O tradicional banho de meleca verde com que os vencedores são brindados não deve faltar.

Nickelodeon, 19h, livre


"O Castelo dos Horrores"

Herman Webster Mudgett entrou para a história como Dr. Holmes, o primeiro assassino serial dos Estados Unidos. No século 19, ele atraía mulheres para sua mansão, de onde elas não saíam vivas. Esta minissérie documental reúne depoimentos e reconstitui os crimes de Holmes com dramatizações. Os três episódios serão exibidos em sequência e reprisados no domingo (12), a partir de 20h40.

Investigação Discovery, 23h10, 16 anos


"Estrelas Além do Tempo"

Até o lançamento deste filme indicado ao Oscar, pouca gente sabia do papel que um grupo de matemáticas negras teve na Nasa na década de 1960, em plena corrida espacial. O roteiro destaca as histórias de três delas, interpretadas por Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monaé. Cinemão hollywoodiano em estado puro, com direito a mensagem edificante e lágrimas, mas de alta qualidade.

Telecine Premium, 22h, livre


"GloboNews Literatura"

Edney Silvestre entrevista Fernanda Torres, que está lançando este mês seu segundo romance: "A Glória e seu Séquito de Horrores" (pág. C5), sobre a ascensão e queda de um bonitão que se torna galã de novelas. A atriz conta de onde veio a inspiração para este novo trabalho e também revela detalhes da adaptação de seu primeiro livro, "Fim" (2013), para uma minissérie da Globo que será gravada no ano que vem.

GloboNews, 19h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias