Multitela

Drama erótico ambientado na Coreia é opção para assistir neste sábado na TV

Na Coreia ocupada pelo Japão, na década de 1930, uma batedora de carteiras é contratada por um escroque para ser a criada de uma rica herdeira japonesa —e, dessa forma, ajudá-lo a dar o golpe do baú. Assim começa "A Criada", produção suntuosa dirigida pelo sul-coreano Park  Chan-wook (de "Old Boy"), que mistura um certo clima de "Downton Abbey" com muito erotismo e algumas reviravoltas na trama.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


"Programa da Sabrina"

O programa deste sábado (10) exibe a terceira matéria que a apresentadora Sabrina Sato gravou durante sua viagem a Portugal, que inclui os principais pontos turísticos da região do Algarve e uma entrevista com Márcia Goldschmidt, ex-apresentadora do SBT, atualmente radicada na cidade do Porto. Além disso, o cantor sertanejo Eduardo Costa apresenta números musicais e participa de brincadeiras.

Record, 20h30, 10 anos


"Meus Prêmios Nick"

O maior evento da TV paga infantil brasileira chega à 18ª edição, desta vez sob o comando da atriz Larissa  Manoela (da novela "Carrossel", do SBT). A premiação celebra os favoritos do público em categorias como desenho animado, longa de animação, videoclipe, artista de TV, youtuber e perfil no Instagram. O tradicional banho de meleca verde com que os vencedores são brindados não deve faltar.

Nickelodeon, 19h, livre


"O Castelo dos Horrores"

Herman Webster Mudgett entrou para a história como Dr. Holmes, o primeiro assassino serial dos Estados Unidos. No século 19, ele atraía mulheres para sua mansão, de onde elas não saíam vivas. Esta minissérie documental reúne depoimentos e reconstitui os crimes de Holmes com dramatizações. Os três episódios serão exibidos em sequência e reprisados no domingo (12), a partir de 20h40.

Investigação Discovery, 23h10, 16 anos


"Estrelas Além do Tempo"

Até o lançamento deste filme indicado ao Oscar, pouca gente sabia do papel que um grupo de matemáticas negras teve na Nasa na década de 1960, em plena corrida espacial. O roteiro destaca as histórias de três delas, interpretadas por Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monaé. Cinemão hollywoodiano em estado puro, com direito a mensagem edificante e lágrimas, mas de alta qualidade.

Telecine Premium, 22h, livre


"GloboNews Literatura"

Edney Silvestre entrevista Fernanda Torres, que está lançando este mês seu segundo romance: "A Glória e seu Séquito de Horrores" (pág. C5), sobre a ascensão e queda de um bonitão que se torna galã de novelas. A atriz conta de onde veio a inspiração para este novo trabalho e também revela detalhes da adaptação de seu primeiro livro, "Fim" (2013), para uma minissérie da Globo que será gravada no ano que vem.

GloboNews, 19h30, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem