Multitela

Canal pago exibe filme que rendeu indicação ao Oscar a Kate Winslet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz britânica Kate Winslet já competiu sete vezes pelo prêmio da Academia de Hollywood e levou uma estatueta para casa em 2009, por "O Leitor". No ano que vem, ela pode estar novamente no páreo por "Roda Gigante", o novo longa de Woody Allen, que estreia no Brasil em 28/12.

Enquanto isso, fãs podem revê-la no Paramount nesta quinta (30). Às 20h, Winslet surge bem novinha como a irmã de Emma Thompson em "Razão e Sensibilidade" (1995, livre), adaptado do romance de Jane Austen. Por este drama de época dirigido por Ang Lee, a atriz conquistou sua primeira indicação ao Oscar de atriz coadjuvante.

Às 22h30, ela resplandece na sofisticada mistura de comédia e ficção-científica que é "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" (2004, 14 anos), ao lado de Jim Carrey, pela qual concorreu ao Oscar de atriz principal.

Paramount, a partir de 20h


"Homem de Ferro 3"

O terceiro longa da franquia também foi o último voo solo do personagem. Desde então, o super-herói encarnado por Robert Downey Jr. só tem aparecido em filmes "coletivos" da Marvel.

TNT, 21h, 12 anos


"Cuba e o Cameraman"

Neste documentário exclusivo da plataforma sob demanda, o diretor americano Jon Alpert —que já venceu um Emmy e foi indicado a dois Oscars— acompanha três famílias cubanas no decorrer de quatro décadas.

Netflix, 12 anos


"Imortais da Academia"

O programa sobre a Academia Brasileira de Letras conta a história da cadeira 11, que foi de Lúcio Mendonça, Darcy Ribeiro e Celso Furtado e hoje é de Hélio Jaguaribe.

Curta!, 23h30, livre


"Adnight Show"

Marcelo Adnet recebe o humorista Eduardo Sterblitch, seu amigo, a funkeira Ludmilla e a apresentadora Adriane Galisteu —que é cotada para assumir o "Vídeo Show".

Globo, 0h30, 12 anos


"O Escaravelho do Diabo"

Um garoto e um delegado buscam serial killer que aterroriza uma cidade do interior, na versão para cinema de um dos maiores clássicos de nossa literatura infanto-juvenil.

Telecine Action, 18h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias