Multitela

'Young Sheldon', série derivada de 'The Big Bang Theory' estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com apenas nove anos, Iain  Armitage já participou de projetos como a série "Big Little Lies" (HBO) ou o filme "Nossas Noites" (Netflix). Agora o ator-mirim é a estrela de "Young  Sheldon" (livre), a sitcom sobre a infância do protagonista de "The Big Bang Theory". O primeiro episódio da nova atração será exibido logo após a estreia da 11ª temporada do programa original, há anos a série cômica de maior audiência nos EUA.

Warner, 22h e 22h25


A Cara do Pai

Estreia da segunda temporada da "sitcom" sobre um pai divorciado (Leandro Hassum) e sua filha pré-adolescente (Mel Maia). Entre as participações especiais, Betty Faria e Monique  Alfradique.

Globo, 13h55, livre


Círculo de Fogo

Monstros e robôs gigantes entram em combate nesta agitada ficção científica dirigida pelo mexicano Guillermo del Toro --um dos favoritos ao próximo Oscar, por "A Forma da Água".

Space, 23h25, 12 anos


Valentin

A comédia agridoce sobre um garoto que vive com a avó representou a Argentina no Oscar de filme em língua estrangeira em 2002. Não conseguiu a indicação, mas merece ser vista.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Carrie, a Estranha

O livro de Stephen King sobre uma moça com poderes telecinéticos rendeu o que talvez seja o melhor filme de Brian de Palma - e uma indicação ao Oscar de melhor atriz para Sissy  Spacek.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


NarcoAmérica

Estreia da série documental em quatro episódios sobre a repressão ao tráfico de drogas nos Estados Unidos. Entre as revelações, o apoio da CIA à expansão do consumo de heroína. 

History, 21h45, 14 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias