Multitela

'Uma Família de Dois', remake francês de hit mexicano, pode ser visto on-demand

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A comédia dramática "Não Aceito Devoluções" foi uma das maiores bilheterias da história do México, e vem sendo refeita pelo mundo afora. Inclusive por aqui: em 2018, estreia uma versão brasileira, estrelada por Leandro Hassum.

Enquanto isto, podemos conferir "Uma Família de Dois", uma variante francesa da história do sujeito "bon-vivant" que descobre, de uma hora para a outra, que é pai de uma garotinha. Omar Sy (de "Os Intocáveis") está ótimo no papel.

Filme 'Uma Família de Dois'
Omar Sy em cena do longa "Uma Familia de Dois", de Hugo Gelin - Divulgação

Now, R$ 11,90, 12 anos


Riverdale 

Estreia da segunda temporada baseada nas histórias em quadrinhos de Archie e sua turma —que já renderam filmes, animações e até discos de música pop, mas nunca pegaram no Brasil.

Warner, 21h40, 14 anos


Johnny & June

A  cinebiografia sobre o cantor de música country  Johnny Cash (1932-2003) recebeu cinco indicações ao Oscar em 2005 —e levou um prêmio, o de melhor atriz, para Reese  Witherspoon.

Undated publicity photograph shows actors Phoenix and Witherspoon in scene from "Walk The Line"
Cena do filme "Johnny & June" - REUTERS/Suzanne Tenner

Globo, 2h30, 12 anos


Pornolândia

Já em sua terceira temporada, o programa comandado por Nicole  Puzzi vem a calhar nesses tempos de repressão. O tema desta quarta-feira (11) é "O Nascimento de uma Atriz Pornô".

Canal Brasil, 0h, 18 anos


O Tempo Entre Costuras

Baseada no best-seller da escritora Maria Dueñas, esta minissérie espanhola conta a história de uma estilista que se muda de Madri para o Marrocos às vésperas da Guerra Civil no país ibérico e acaba se tornando espiã.

Netflix, 12 anos


Persona em Foco

Nesta quarta (11), o programa "Persona em Foco" homenageia a atriz, agitadora cultural e ativista política Ruth Escobar, morta no dia 5 de outubro depois de uma longa enfermidade.

TV Cultura, 23h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias