Multitela

Personagens de Maurício de Sousa, Turma da Mônica chega à Cultura


Erramos: esse conteúdo foi alterado

Depois de passar pela Globo e pelo Cartoon Network, os personagens de Maurício de Sousa chegam pela primeira vez a uma TV pública.

Em dois formatos: animação tradicional, fiel ao estilo dos quadrinhos, com sessões de manhã e à tarde; e a linha "Mônica Toy", em episódios de 30 segundos sem falas, inseridos nos breaks ao longo da programação (já disponíveis no YouTube). A produção de desenhos inéditos está prevista para breve.

TV Cultura, 11h30 e 17h30, livre


"Lady Night"

O talk show de Tatá Werneck volta para uma segunda temporada. O convidado da estreia é o jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar, que fala do fim do namoro com Bruna Marquezine.

Multishow, 23h, 14 anos


"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"

O terceiro e último filme dirigido por Christopher Nolan para a franquia do homem-morcego dividiu opiniões, mas é espetacular. Com Christian Bale, Marion Cotillard e Anne Hathaway.

Globo, 22h20, 12 anos


"Crônica da Demolição"

Documentário sobre o belo Palácio Monroe, sede do Senado e da Câmara de Deputados quando o Rio de Janeiro era a capital da República e demolido pelo regime militar em 1976.

Canal Brasil, 22h, livre


"Absolutely Fabulous: O Filme"

Edina e Patsy estão de volta! Na alta madrugada, o canal exibe o longa (inédito nos cinemas brasileiros) baseado na sitcom britânica sobre duas fashionistas enlouquecidas.



Telecine Premium, 4h30, 14 anos



"Roda Viva"

Ex-embaixador nos EUA e ex-ministro da Fazenda do governo Itamar Franco (entre muitos outros cargos), o jurista e diplomata Rubens Ricupero é o entrevistado desta segunda-feira (9).


O diplomata Rubens Ricupero, 80, ex-ministro da Fazenda no governo Itamar e ex-embaixador do Brasil nos Estados Unido
O diplomata Rubens Ricupero, 80, ex-ministro da Fazenda no governo Itamar e ex-embaixador do Brasil nos Estados Unido - Marlene Bergamo/Folhapress

TV Cultura, 22h15, 12 anos


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferente do que foi informado, o programa "Lady Night" (Multishow) não vai ao ar às 21h15 e sim às 23h.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]