Multitela

'Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe', filme com Dustin Hoffman que concorreu em Cannes, chega à Netflix 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Festival de Cannes deste ano foi marcado por uma polêmica: filmes que não passam nos cinemas podem concorrer? Pedro Almodóvar, o presidente do júri, acha que não, e deixou sem prêmios os dois filmes inscritos pela Netflix.

Um deles, o coreano "Okja", estreou em junho na plataforma. O outro, "Os Meyerowitz", está disponível a partir desta sexta (13).

É uma comédia dramática com elenco estelar —Dustin Hoffman, Ben Stiller, Adam Sandler, Emma Thompson— e direção de Noah Baumbach.

Também chegam à Netflix a primeira temporada da série "Mindhunter", sobre dois agentes do FBI que examinam a mente de "serial killers" encarcerados em prisões de segurança máxima, e o documentário "Nosso Reino", em que sete irmãos investigam as causas do suicídio do pai.


The Meyerowitz Stories (New and Selected)
Cena do filme "Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe" com Dustin Hoffman e Emma Thompson - Atsushi Nishijima/Netflix via AP



Netflix


"Animais Noturnos"

Elegante a ponto de ser frio e, mesmo assim, violento, este thriller psicológico —o segundo longa dirigido pelo estilista Tom Ford— dividiu opiniões. Com Amy  Adams e Jake  Gylenhaal.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Carspotting"

Neste novo "docureality", os irmãos Carlos e Pedro Becerra garimpam preciosidades automobilísticas para restaurá-las e revendê-las com lucro.

Discovery, 21h30, 12 anos


"O  Reencontro"

Duas  Catherines de gerações diferentes —a Frot e a Deneuve— duelam neste sólido drama francês, em que uma mulher lida com a volta inesperada da amante de seu pai.

NOW, R$ 11,90, 12 anos


"As  Horas"

Outro encontro de grandes atrizes: Meryl Streep, Julianne Moore e Nicole Kidman (que levou o Oscar) protagonizam esta adaptação do livro de Michael Cunningham.

Fox Life, 22h45, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias