Multitela

DogTV, canal com conteúdo para cães, já está disponível no Brasil; saiba mais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao sair para trabalhar, muitos donos deixam a TV ligada para entreter seus cães. Agora os mascotes poderão desfrutar de um canal exclusivo só para eles.

Parece piada, mas não é: o canal DogTV surgiu em 2013 nos Estados Unidos, com conteúdo desenvolvido especialmente para os cérebros caninos. Sem locução humana nem latidos (que irritam alguns totós), os programas são gravados do ponto de vista dos cachorros, e nas cores que eles conseguem enxergar (que não incluem o vermelho, por exemplo).

De acordo com a hora do dia, buscam relaxar ou estimular seu "espectador". Ou mesmo expô-lo a situações potencialmente estressantes, como fogos de artifício —para que ele não se assuste quando encontrá-los na vida real.

O DogTV é um canal "à la carte", com assinatura mensal por R$ 19,90. Distribuído pelo Discovery, já está disponível para os clientes da SKY. Deve chegar até o fim do ano à Net e à Claro. Na Vivo, só no começo de 2018.


"O Universo de Stranger  Things"

Além da nova temporada de "Stranger  Things", estreia também nesta sexta (27) esta série sobre os bastidores da cultuada atração, com entrevistas com o elenco e a equipe de filmagem. 

Netflix, classificação indicativa não informada


Teleton

A maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) chega à 20ª edição, com transmissão simultânea pelo YouTube, Facebook e Twitter, e participação de todo o elenco do SBT, além de convidados de outros canais.

SBT, 22h15, livre


"Snowden: Herói ou Traidor"

O diretor Oliver Stone (de "Platoon" e "Assassinos por Natureza") conta a história de Edward Snowden, o ex-funcionário da CIA que vazou na internet milhares de documentos sigilosos do governo americano.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"Especial Jogos Vorazes"

O canal exibe, em sequência, os episódios 2, 3 e 4 da franquia protagonizada pela atriz Jennifer Lawrence: "Em Chamas", "A Esperança - Parte 1" (20h20) e "A Esperança - O Final" (22h30).

Megapix, a partir de 17h40, 14 anos


"Lore"

Já está disponível na plataforma a primeira temporada desta série de horror. Os seis episódios são independentes entre si, contando histórias fechadas.

Amazon Prime Video, classificação indicativa não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias