Games

Microsoft diz que Xbox One X chega ao Brasil antes do Natal, mas não revela preço

O novo console da Microsoft, o Xbox One X, deve chegar ao Brasil antes do natal


A Microsoft anunciou na noite desta quarta-feira (11) que o Xbox One X, considerado o console mais poderoso do mundo, será vendido no Brasil antes do Natal. Ainda sem preço.

O anúncio foi feito durante apresentação de Phil Spencer, chefe global da divisão de Xbox, durante a BGS (Brasil Game Show) --evento que acontece em São Paulo dos dias 12 a 15 de outubro.

Ao UOL, do Grupo Folha, que edita a Folha, Spencer afirmou que o console deverá ser importado —o que deve encarecer o equipamento.

Nos EUA, o Xbox One X está em pré-venda por U$ 500 (R$ 1.585) e as entregas começam no dia 7 de novembro. Assim como o preço, a data exata de chegada ao Brasil não foi confirmada.

Um fã jogando 'Sea of Thieves' no Xbox na Eletronic Entertainment Expo (E3), na Califórnia
Um fã jogando 'Sea of Thieves' no Xbox na Eletronic Entertainment Expo (E3), na Califórnia - Frederic J Brown/Afp Photo

MAIS POTENTE

Com 40% mais poder do que outros consoles, segundo a Microsoft, o Xbox One X oferecerá melhores gráficos e suporte a televisores com resolução 4K.

Todos os jogos e acessórios do Xbox One deverão ser compatíveis com essa nova versão do console.

Jogadores brasileiros que testaram a novidade no estande da Microsoft na BGS aprovaram a novidade.

Após jogar por alguns minutos, o vendedor Kelvin Giraldi, 22, elogiou os gráficos e a sensação com os controles do novo console. "Experiência inexplicável", disse.

O administrador de empresas Glauber Avelar, 26, também se mostrou convencido pelo Xbox One X. Avelar afirmou que comprará uma unidade quando o console for lançado e, para fechar o conjunto, também uma televisão 4K. Em tudo, pretende gastar cerca de R$ 5 mil. "Vale o investimento".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]