Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Nascem Pietra e Sophia, filhas do ator Joaquim Lopes e Marcella Fogaça

Gêmeas idênticas, meninas ficarão no hospital por alguns dias para ganhar peso

Joaquim Lopes com a mulher Marcella Fogaça - Instagram/lopesjoca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceram na manhã deste sábado (20), Pietra e Sophia, filhas do ator e apresentador Joaquim Lopes e da atriz e cantora Marcella Fogaça. "Minhas filhas nasceram ontem, às 10 horas. Entendi que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo", escreveu o ator na tarde deste domingo (21), no Instagram.

Ele descreveu a emoção que sentiu no momento do parto e enalteceu a força da mulher. "A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa".

Lopes também se declarou a Fogaça a quem prometeu amar até "o último dia da vida" dele. E após dizer que as filhas são "deslumbrantes", o artista contou que elas ficariam no hospital por alguns dias. "Desde o começo já nos mostram o quanto são únicas. Gêmeas univitelinas, requerem atenção e cuidados. Por isso, elas vão ficar um tempo a mais na maternidade pra ganhar um pesinho", contou.

O ator finalizou a mensagem agradecendo à equipe médica, familiares, fãs e amigos, e falando do sentimento pelas filhas. "Um beijo grande da família Fogaça Lopes. O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o AMOR", descreveu.

Fogaça também usou as redes sociais para contar a novidade, simultâneamente a Lopes. "Eu que sempre achei que não sabia muito, ontem entendi que não sabia nada. Ontem eu descobri o amor. De fato, na sua forma palpável e etérea. Ontem eu vi Deus de perto, me vi do avesso, me vi bicho, vi toda minha fragilidade se transformar em força e sair do meu ventre", escreveu a artista, que também agradeceu pelo carinho recebido.

Lopes anunciou em novembro que seria pai de gêmeas. Ao lado de Fogaça, com quem começou a se relacionar em 2018, ele contou a novidade nas redes sociais. "E eu só penso em vocês 3", escreveu no Instagram. "A expressão 'o próximo ultrassom' virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês. O tempo todo", compartilhou à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem