Celebridades

Joaquim Lopes aproveita situação da pandemia para ficar com a esposa grávida de gêmeas

Casal participou do Encontro nesta quarta (9) e falou sobre a gestação

Joaquim Lopes e a esposa Marcella Fogaça esperam gêmeas
Joaquim Lopes e a esposa Marcella Fogaça esperam gêmeas - Instagram/@lopesjoca
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Joaquim Lopes, 40, tem passado mais tempo ao lado da esposa Marcella Fogaça. Os dois que esperam por gêmeas, participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (9) e compartilharam como tem sido a rotina durante a pandemia da Covid-19.

"A gente só saí pra fazer ultrassom, exame e ir no mercado", afirmou Lopes, que se preocupa com a segunda onda de contaminação do novo coronavírus. O ator também disse que considera um privilégio estar do lado da companheira 24h por dia.

"Está sendo muito bom pra gente e pra mim enquanto pai, consigo ficar mais próximo das meninas", completou.

Marcella Fogaça, por sua vez, não poupou elogios ao marido. "Ele dá todo apoio do mundo, o primeiro trimestre de gravidez é um pouquinho complicado. É muita mudança no corpo, e ter ele do meu lado é um privilégio absoluto. Está sendo muito bonito", disse a cantora

Os dois não esperavam por gêmeas, por isso, quando veio a notícia foi uma "surpresa em dobro", segundo explicou Fogaça.

Juntos publicamente desde outubro de 2018, o casal precisou adiar a cerimônia de casamento que estava programada para maio deste ano por conta da pandemia. Já a gravidez aconteceu de surpresa, e não foi programa pelos dois.

Românticos nas redes sociais, os dois trocam mensagens de carinho através de publicação. Na mais recente, feita por Joaquim Lopes nesta quarta, o ator se declarou para a companheira: "Todo momento longe de você é espera. Queria que você acordasse, visse a gente e lesse uma declaração minha. Tenho entendido cada vez mais a importância de falar quando o peito transborda. Por isso, isso: Te amo no todo e nos detalhes", escreveu, e ao fim desejou "bom dia".

NOVIDADE

Além do momento especial da vida pessoal, a carreira de Joaquim Lopes também passa por uma fase boa. O ator vai estar em oito vídeos inéditos disponibilizados no novo portal online de culinária da Globo, chamado "Receitas".

A série semanal tem data prevista para estrear no próximo dia 15 de dezembro, e vai reunir todos os pratos dos programas da emissora e do GNT. Os primeiros capítulos com a apresentação do ator, serão dicas e receitas de pratos favoritos de Lopes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem