Fofices
Descrição de chapéu príncipe William

Príncipe Louis pinta arco-íris, símbolo da esperança contra Covid-19

Filho de William e Kate Middleton fez 2 anos nesta quinta-feira (22)

Principe Louis com as mãos pintadas
Principe Louis com as mãos pintadas - The Duchess of Cambridge
Andrew MacAskill Michael Holden
Londres

O príncipe britânico William e sua esposa, Kate, divulgaram fotos de um de seus filhos, o príncipe Louis, pintando um desenho colorido de vários arco-íris, que se tornaram um símbolo da esperança no Reino Unido em meio à crise do coronavírus, para marcar seu segundo aniversário nesta quinta-feira (23).

As cinco fotos de Louis mostram o terceiro filho do duque e da duquesa de Cambridge com as mãos cobertas de tinta enquanto cria seu pôster de arco-íris, ecoando aqueles feitos por crianças de todo o país e instalados nas janelas das casas.

Todas as fotos do jovem príncipe foram feitas neste mês por Kate na residência da família situada no leste da Inglaterra, onde se hospedam durante o isolamento do coronavírus, disse o Palácio de Kensington.

Louis, o quinto na linha sucessória ao trono, tem um irmão de seis anos, o príncipe George, e uma irmã de quatro anos, a princesa Charlotte. No mês passado, a família divulgou um vídeo em que se une a um aplauso de agradecimento de toda a nação aos seus profissionais de saúde.

No início desta semana, Kate revelou que a família está ensinando as crianças em casa, mas que não as deixou descansar durante o feriado da Páscoa.

“Não contem às crianças, na verdade continuamos durante o feriado. Sinto-me muito má”, disse ela à BBC TV. As comemorações de Louis acontecem poucos dias depois de sua bisavó, a rainha Elizabeth, celebrar seu 94º aniversário.

Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem