Fofices

Princesa Charlotte, aos 4 anos, inspira nova coleção da Gucci

Modelos apresentaram peças com florais e collants

Princesa Charlotte nos degraus da escada do Palácio de Kensington, em foto tirada por sua mãe, Kate Middleton
Princesa Charlotte nos degraus da escada do Palácio de Kensington, em foto tirada por sua mãe, Kate Middleton - Divulgação
São Paulo

Aos quatro anos, a princesa Charlotte, filha de Willian e Kate Middleton, acaba de servir de inspiração para a mais nova coleção de moda masculina da Gucci. O estilista Alessandro Michele levou às passarelas modelitos baseados nas roupas e no estilo da pequena princesa.

A estreia oficial da marca com inspirações na pequena ocorreu na semana passada durante a semana de moda masculina de Milão, na Itália.

Segundo sites locais e a imprensa britânica, puderam ser vistos nos corpos dos modelos estampas florais, vestidos de boneca e collants estampados.

“O mundo da infância é algo surpreendente, poético, cativante”, disse Michele à British Vogue. “E todas as pequenas coisas que as crianças fazem. Isso é algo que conecta todos nós. Todos tínhamos medo de perder a infância.”

A inspiração geral por trás da coleção, segundo o New York Post, parece expressar a infância como uma época em que se está livre e há menos rótulos.

O desfile também marcou o aniversário de cinco anos de Michele com a Gucci.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem