Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara espera segundo filho

Zara e Michael Tindall chegam para cerimônia em Londres
Zara e Michael Tindall chegam para cerimônia em Londres - Ben Stansall/Pool-10.jun.2016/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zara Tindall, 36, a neta da rainha Elizabeth 2ª, está grávida de seu segundo filho. Tindall é casada com o ex-capitão da seleção de rugby da Inglaterra Mike Tindall, 39. 

"A rainha e os membros da família real ficaram muito satisfeitos por ouvir esta notícia", disse uma porta-voz do Palácio de Buckingham nesta sexta-feira (5). 

Zara e Mike se casaram em 2011. Ela deu a luz ao primeiro filho do casal, Mia Grace, em janeiro de 2014, mas perdeu um segundo bebê em 2016. 

A rainha Elizabeth 2ª tem cinco bisnetos. No entanto, o neto príncipe William e sua mulher, Kate, oficialmente conhecidos como duque e duquesa de Cambridge, estão esperando seu terceiro filho, que deve nascer em abril.

Nenhuma data foi prevista para o novo bebê dos Tindalls. O segundo filho será o 18º ou 19º na linha de sucessão ao trono, dependendo do nascimento do bebê dos Cambridges.

Filha da princesa Anne , Zara ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na prova por equipes de CCE (Conjunto Completo de Equitação). Já seu marido fazia parte da equipe do país que venceu a Copa do Mundo de rugby em 2003.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem