Factoides

HUMOR: Deu um pulo e foi pra frente, viu que era Record, e de peixinho foi pra trás

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta semana foi confirmada a volta ao ar da loira mais poderosa da TV que assinou com a Record! Sim, Gugu voltou para emissora da qual foi demitido um tempo atrás, quem diria!

Enquanto isso, corre a boca pequena que Xuxa também deve assinar com a Record. Irmã! Sai dessa emissora que não te pertence! Ela se irritava tanto com aquele boato de pacto Com o Edir Macedo acho muito pior! Vai ver ela pensou que "tudo que eu quiser, o bispo lá de cima vai me dar".

Agora pelo menos fica confirmado porque a mamãe pata nunca mais viu seus filhotes. Eles não foram passear atrás da montanha para brincar, foram assinar contrato com a Record! Ninguém mais viu! Nem a mamãe patinho assiste!


Ao que tudo indica, Xuxa deve estrear na Record cantando uma versão de seu sucesso "Arco-Íris"! Lembram? Olha só o roteiro em primeira mão:

Vou orar num templo lindo de alegria
Pra deixar o bolso cheio de verdinha
Se tá salvo ou tá ungido
Vai ficar bem protegido
Vou livrar sua alma desse seu exúúú
Com o bispo eu vou sentir tranquilidade
Vou assinar contrato antes que seja tarde
Na Record eu tenho a esperança, de ficar no ar sem ter cobrança
Vou ganhar milhões lá junto com o Gugu!
O diabo do seu corpo eu vou tirar, mas me paga ou vai voltar!
Quero grana pra a gente!
Pro 'Hoje em Dia', nunca vou, quero o meu lugar
Tenho medo só de traçar
E na 'Fazenda' acabar!
Vim da Globo sim
Quero tá no ar como a Sabrina
Preferia a Globo sim
Mas ficar na geladeira era fria...


E por aí vai! Parece também que, a partir de agora, o pastor vai expulsar o demônio do corpo dos fiéis no "Fala Que Eu Te Escuto" de um jeito diferente: deve trocar o tradicional "Irmão, sai desse corpo que não te pertence!", por "Soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira. Soco, bate, soco, vira, soco, bate vira!"

Ainda assim, em sua página do Facebook, a eterna rainha dos baixinhos, preferiu manter o suspense, dizendo que ainda continua tudo igual e não assinou nada ainda não. Vixe! Será que ela amarelou? Deu um pulo e foi pra frente, viu que era Record, e de peixinho foi pra trás?

E falando em Xuxa, quem também ganhou destaque essa semana foi a Princesa dos Baixinhos, Sasha! A menina compareceu em um evento em Miami onde chamou atenção de todos pela sua beleza. Além de ganhar os "trending topics" do Twitter, teve gente comparando Sasha à Gisele Bünchen! Ai gente, pára de ficar elogiando tanto a menina assim! Agora a Sasha vai ficar Sachando!



A situação da Petrobrás continua cada vez mais preta, e não de petróleo infelizmente. Foi revelado que o PT pode ter recebido até 200 milhões de dólares da petroleira em propina! Claro que o PT não se pronunciou sobre as declarações, e pra variar, tanto a presidente Dilma quanto o ex-presidente Lula, continuam dando uma de João sem braço. Ou João sem dedo no caso dele.


A - até então - presidente da Petrobrás, Graça Foster, também caiu do cargo! A presidente Dilma bem que tentou segurar Desgraça no cargo o quanto pôde, mas nada resistiu à divulgação de que a Petrobrás deveria ter seus ativos baixados em R$ 88 bilhões de reais. A ex-presidente da Petrobrás ficou tão constrangida com os números que deve mudar de nome pra "Sem Graça" Foster.

Para se ter ideia, a maior empresa brasileira já encolheu 3/4 do seu valor de mercado desde o início dos escândalos! "Eu também bem que já tentei segurá-la, mas sempre acabo encolhendo cerca de 3/4 na presença da Graça!", declarou um ex-pretendente que preferiu não se identificar.

Um novo diretor deve ser nomeado para o cargo de Graça Foster. Segue a dica, Petrobrás: coloca logo o Tiririca, pior do que tá não fica!

Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress Deputado Tiririca
Deputado Tiririca

Foi noticiado que o Ken Humano está em grave estado de coma. "Ele não consegue nem se mover!", disse a enfermeira. Péra gente, então ele tá ótimo como sempre esteve, se é assim... Calma, poxa!

E melhoras, Ken! Que você volte a nos presentear com todo seu talent Bom, que você volte a ter saúde. Beijo!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012, passou pela Band onde colaborou no "CQC" em 2013 e 2014, e atualmente tem o maior canal de humor e informação gay do Youtube, Põe na Roda e escreveu a paródia de "Arco Íris" em parceria com sua amiga Camilla Mello.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias