Factoides

HUMOR: Vem aí, o Xô da Xuxa!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Essa semana a Internet ficou em polvorosa com a notícia da suposta demissão de Xuxa do quadro de funcionários da Globo. É o novo programa: o Xô da Xuxa!

Parece que ela chegou no RH mandaram: "Beijinho, beijinho! Tchau, tchau!". Mas aí foi avisada que, assim como todo funcionário demitido, terá direito ao aviso prévio, onde poderá ter tempo de mandar um beijo para seu pai, sua mãe e também pra Sasha.

E na fila do seguro-desemprego? No Poupa-Tempo, Xuxa se irritou ao retirar a senha 182, ao constatar que ainda estava no número 75. A funcionária, Cláudia, bem que tentou acalmá-la: "Senhora, é só aguardar ali, sentada com a senha na mão e chamamos!", ao que ela revidou "Aham, Claudia! Senta lá!". E na hora de preencher a papelada? "A senhora preencheu todos os campos do formulário?", "Marquei um X! um X! Um X na requisição!".

Fica tranquila Xuxa, com seu currículo você consegue um bom emprego. Não é todo profissional que tem português, inglês e xuxês fluente. Pensa na entrevista da emprego: "E como vai o seu xuxês?", "Xempre xoube xuxês fluente, tenho muitíxima faxilidade! Fix um intenxivo nox anox 80, baixinho!"

2014 definitivamente não foi o ano dos X Eike Batista e seu império de empresas que tem X no nome foram à bancarrota, Xuxa demitida Abre o olho Xaropinho!

Primeiro Hebe que, antes de partir dessa pra melhor, foi pra Rede TV!, então Gugu foi demitido na Record, e agora Xuxa demitida da Globo! Tá cada vez mais difícil ser loira famosa na TV!

Tô brincando, hein, Xuxa, te adoro! Espero que você ria litros de Monange com essa coluna!



Uma pesquisa do IBGE mostrou que, no Brasil, aumentou o número de lares sem comida mas com acesso a Internet. E a gente agradece Pelo menos essas pessoas podem postar de um tudo no Instagram, menos foto do prato de comida. E vocês deveriam seguir esse exemplo!


Foi revelado que o site "Single Muslim", focado em paquera entre muçulmanos, alcançou o número de 1 milhão de usuários. E eu achei que já tivesse um site de paquera entre muçulmanos: o faceburca. O faceburca é igualzinho o facebook, só tem que ter cuidado ao cutucar: se é homem-bomba vai que explode!


A casa da musa da ex-chacrete Rita Cadillac, em São Paulo, foi assaltada. Parece que deixaram a Rita sem nada! Mas já não é assim que ela se apresenta? Então não mudou muita coisa...

Mesmo com o susto, Cadillac contou que agradeceu por não estar presente no local na hora do ocorrido. Os bandidos por sua vez também agradeceram por ela não estar presente no local, senão quem levaria o susto seriam eles.

Dentre os bens roubados, constavam iPad, iPhone, óculos de marca e três mil reais. Só não levaram mais porque a Rita normalmente investe tudo na poupança! Quem disse que poupança não é um investimento rentável? Há mais de 30 anos que Rita vive desses rendimentos!


A justiça decidiu que um totem na cidade de Sorocaba, onde se lê escrito "Sorocaba é do senhor Jesus Cristo", pode continuar onde está, já que segundo a decisão do juiz, a placa não fere o estado laico. Péra, não é a Madonna que era do Jesus? Ele agora é do Sorocaba?! Tá rodado nesse mundo da música esse Jesus.


O governador de SP, Geraldo Alckmin, decidiu cobrar uma sobretaxa sobre o uso da água no Estado de São Paulo. Quem usar mais de 20% da média do ano passado, deve receber uma multa de 50% sobre o valor da conta. Por isso, não desperdice água: não lave calçada, não deixe a torneira aberta, não tome mais de 1 banho por dia, e atire somente 1 garrafa de água no show do Carlinhos Brown.


A população não sofria tanto com o desperdício de água desde que a Sheila Melo gravou este clipe:


E se você é gay e quer economizar água, o canal Põe Na Roda fez um guia muito consciente há muito tempo, olha só:



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e foi roteirista do "CQC" (Band), além de passagens pelo Multishow ("Fritada" / "Vamos Rachar"). Foi eleito uma das 10 personalidades LGBT mais influentes em 2014 e tem o maior canal gay brasileiro do youtube, Põe Na Roda, um canal que com certeza não terá fanpage no Faceburca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias