Factoides

HUMOR: Nem Bolsonaro merece ser estuprado!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de corriqueiras ofensas à negros e gays, a nova minoria alvo do deputado deputado Jair Bolsonaro são as mulheres. Ele poderá ser processado correndo o risco de perder o mandato após ofender a deputada Maria do Rosário, dizendo que não a estupraria porque ela não merece. E alguém merece ser estuprado por acaso? Nem o Bolsonaro merece ser estuprado!

Crédito: Sérgio Lima/Folhapress O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) presidindo a sessão na Câmara
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) presidindo a sessão na Câmara

A mãe da modelo Andressa Urach afirmou que temia a morte da própria filha. Agora felizmente Andressa se encontra fora de perigo e a mãe só teme que ela continue contratada da Rede TV! mesmo. Mas que bom que a Andressa se recuperou! Ela corria o risco de ficar com apenas uma das pernas: não ia poder mais concorrer ao "Miss Bumbum"... só ao "Miss Bum".


A culinarista Palmirinha Onofre rompeu contrato com seu empresário Anderson Clayton, o também intérprete do boneco Guinho, que ajudava Palmirinha nos programas. Fica tranquilo Anderson, o bom de brigar com a Palmirinha é que dia seguinte ela já esqueceu e tá tudo bem!

E como deve ter sido a Palmirinha brigando com o Guinho e demitindo o boneco: "Você é muito muito", e ele "Bobo?", ela "Isso! Bobo! E está é. está é", e ele "Demitido?", Palmiriha: Ïsso, demitido!"

Que chato que a Palmirinha foi brigar com o Guinho logo agora que diz que ela assinou contrato por mais um ano com o canal Fox Life. Aliás, tá podendo hein, a Palmirinha... contrato vitalício não é para qualquer um!!



Um pombo carregando celular foi capturado por agentes penitenciários num presídio em Mauá. E agora o animal ficou sem celular! Estou falando do detento, claro.

O pombo portava uma mochilinha onde colocaram um celular com dois chips. Parece que assim que foi capturado munido do celular, o pombo ficou muito contrariado: virou um Angry Bird. Já ouvi falar em colocar Angry Bird no celular, mas nunca em colocar o celular num Angry Bird! Parabéns aos envolvidos!

Parece que assim que souberam que ficariam sem celular os detentos exclamaram: "Pombas!". Lembrando que esta não é a primeira vez que pombos são usados com celular Gays mesmo naquele aplicativo Grindr vivem pedindo pro contato mandar foto da pomba rola...


O músico DH da banda Cine foi o grande vencedor de "A Fazenda 7". E o mais legal em participar da "Fazenda" continua sendo que você consegue ganhar milhões e continua no anonimato!


O Banco do Brasil suspendeu o patrocínio ao vôlei brasileiro depois de um relatório do governo que mostrou irregularidades na gestão do dinheiro público na Confederação Brasileira de Vôlei. Ao que tudo indica eles estavam realizando mais "saques" que o permitido.

Tsc, tsc, tsc... A CBV foi fazer "saques" com dinheiro público e acabou virando "manchete". Ok, parei com trocadilhos de vôlei.


A chuva forte voltou a castigar São Paulo e o acúmulo de lixo em piscinões vem preocupando por elevar o risco de enchente. E janeiro, todo mundo sabe: é o mês em que sempre volta a juntar aquele monte de lixo na piscina.

Estou falando da estreia do "BBB", galera.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. Tem o maior canal gay do YouTube brasileiro, "Põe Na Roda", mas nem por isso pede para seus contatos mandarem foto da pomba rola no Grindr.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias