Factoides

HUMOR: 'Amadora!', diz Cicarelli ao saber que Kim Kardashian queria 'quebrar a internet'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Agência Espacial Européia conseguiu um feito histórico: pousou um robô em um cometa! Mesmo assim, houve problema no sistema de fixação: uma das quatro âncoras do robô não foi corretamente ativada. Difícil mesmo pousar num cometa sem que se cometa um erro! (tudumdss)

E como os cientistas sabem que ele posou no cometa? Já fez check in no "4square" e tirou várias selfies por lá. Diz que o local é inóspito, escuro, deserto, cheio de poeira... Para quê então pegar um robô e mandar até o cometa, gente? Sai mais em conta pegar um ônibus da viação Cometa com destino a Diadema!

O robô tem o tamanho de uma máquina de lavar. Lembrando que a superfície de um cometa é formada basicamente por poeira: era melhor ele ter o tamanho de um aspirador. E para você que se pergunta "para que posar um robô num cometa?": acontece que a análise do solo pode trazer pistas sobre a formação do Universo.

Crédito: Divulgação Imagem mostra um dos pés do robô Philae, na superfície do cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko
Imagem mostra um dos pés do robô Philae, na superfície do cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko

Outra maneira de conseguir isso é perguntando para a Palmirinha. O problema é ela responder, mais fácil criar um robô e pousar ele num cometa mesmo.

O solo do cometa também pode trazer revelações sobre o surgimento da vida na Terra. Sônia Abrão já adiantou que só pretende noticiar o feito quando o solo do cometa trouxer informações sobre o surgimento da morte na Terra.

E a Agência Espacial Européia também captou o som do "canto" do cometa. Ah, bons tempos em que só as verdadeiras estrelas cantavam! Hoje em dia, até cometa e a Susana Vieira se dão a essa liberdade!

Curioso que para que a música pudesse ser ouvida, o volume do canto do cometa teve que ser aumentado em cerca de 10 mil vezes, assim como acontece em qualquer apresentação do João Gilberto.

Outro som que rolou por lá parece que foi quando os cientistas perguntaram: "Ei robô, o que tem aí no Cometa?", e ele respondeu ao som de Ivete: "Poeiraaaaaaa, Poeeeeeira, Poeeeeira..."


Outro lugar ficando feito o cometa, cada vez mais inóspito, é o Palácio do Planalto. Já são vários os ministros que pediram demissão, entre eles, Marta Suplicy. A presidente Dilma colocou panos quentes na saída da ex-ministra: diz até que ela esboçou um sorriso na saída do Ministério! Não se engane, Dilma: é o botox que não permitiu outra expressão.

Crédito: Sérgio Lima/Folhapress Marta Suplicy, que entregou carta de demissão ao Palácio do Planalto
Marta Suplicy, que entregou carta de demissão ao Palácio do Planalto

O Vaticano autorizou a abertura de processo para beatificação de Guido Schaffer, um surfista carioca. Achei que o Vaticano tivesse tirando onda, mas a notícia é séria. Para ser beatificado é preciso que se comprove algum milagre que a pessoa tenha feito em vida. E o Guido, com certeza, pelo menos já andou sobre as águas.

Outro surfista que o Vaticano pode se agilizar para beatificar: Pedro Scooby. Tá com a Luana Piovani há quantos anos? Só sendo santo mesmo!


A socialite americana Kim Kardashian causou após aparecer completamente nua na capa da revista Paper. A manchete da capa diz que Kim pretendia quebrar a internet com essas fotos... "Pfff! Amadora!", declarou Daniella Cicarelli ao saber da notícia.

Em outra foto ousada da publicação, Kim aparece apoiando uma taça de champanhe em sua bunda. "Pfff! Amadora!", declarou Zeca Pagodinho ao ver a foto, enquanto apoiava um galão de 20 litros de cerveja em sua barriga.


A TV Globo decidiu extinguir o infantil "TV Globinho" aos sábados, colocando no lugar mais uma edição de "Mais Você" de Ana Maria Braga. Você que tem filho pequeno, não precisa chateá-lo dizendo que "TV Globinho" acabou: fale que agora é hora do especial do Espantalho do Mágico de Oz, ele vai acreditar.

Também é esperado para o sábado de manhã, uma nova versão de "Encontro com Fátima Bernardes" e "Bem Estar", que caso você esteja de ressaca da sexta à noite, pode chamar de "Mal Estar".


Foi noticiado que o empresário Abílio Diniz, aborrecido com o barulho que fazia um posto de gasolina na Avenida Europa em São Paulo, bem atrás da sua casa, resolveu o problema: comprou o posto, que agora fica aberto só até as 20h. Eu ia fazer uma piada com o Abílio, mas ele comprou esta coluna antes.

Fica a dica pra você que quer vender seu carro facilmente: não perca tempo anunciando em classificados. Fique buzinando na frente da casa do Abílio Diniz. Ele compra seu carro e você sai feliz! Negócio fechado na certa!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. É o dono do maior canal gay brasileiro do Youtube, Põe Na Roda, pelo menos até que o Abílio Diniz compre o mesmo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias