Factoides

HUMOR: Às vésperas do segundo turno, Rubinho Barrichello declara voto em Marina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Saiu a nova pesquisa ibope! Dilma lidera a corrida à presidência com 54% das intenções de voto, contra 46% de Aécio. "E a Marina?", perguntou Rubinho Barrichello que acaba de decidir seu voto pela candidata do PSB.

Falando nisso, Claudete Troiano é outra que não tem mais dúvidas: "Vou de Eduardo Campos, que aliás anda sumido... Por onde anda Eduardo? Beijão aí pra ele!".

Mas olha quem ficou arrasada ao saber da queda de Aécio nas intenções de voto:


Ficaram sabendo que a atriz americana, Lindsay Lohan, declarou apoio à candidatura de Aécio nas redes sociais? Depois foi revelado que o tuíte da atriz foi uma ação de marketing. Ficou feio, mas tão feio que nem vou mais chamá-la de Lindsay... vou chamar de Feiadsay Lohan.

Depois da declaração ser apoiado por Dado Dolabela aqui no Brasil, lá fora, Aécio tinha que ter pedido apoio não da Lindsay, mas do Chris Brown!


E a Cantareira está cada vez mais seca! A represa opera agora com 3% da sua capacidade e Alckmin já fala em usar um suposto segundo volume morto. Tirar água do volume morto para mim era como o Datena se referia quando queria ir ao banheiro: ir tirar água do volume morto! Sério, olha aqui.

Mais baixo que o nível da cantareira, só o nível do debate eleitoral nas propagandas. Como disse Luciana Genro: É o sujo falando do mal lavado! Pudera! Com o atual estado da Cantareira também fica difícil de a gente ter uma discussão entre o limpo falando do bem lavado!


Cientistas identificaram o primeiro tipo de peixe pré-histórico que fazia sexo. Essa notícia é para você, que achava que só porque é peixe, ele chega na cama e nada!


O grupo Polegar anunciou seu retorno aos palcos, incluindo o integrante Rafael Ilha. Uma pena mesmo, sempre soube que mais cedo ou mais tarde, Rafael ainda voltaria para as drogas. :(

Eles devem sair em turnê cantando antigos sucessos como "Dá Pra Mim", "Sou como sou" e "Ela Não Liga", canção esta, inspirada na história de Rafael. Hoje sabemos que "ela não liga" porque o Rafael comeu a pilha dela.

Nos resta torcer para que Rafael Ilha não volte pra drogas ainda piores, como quando atuou como repórter do programa da Sônia Abrão.

Crédito: Divulgação Grupo Polegar
Grupo Polegar

Outra polêmica da semana ficou por conta da atriz Reneé Zellweger, que apareceu irreconhecível em um evento e não deu outra: acabou sendo muito criticada. Diferente da Donatela Versace, que apareceu em um evento, perfeitamente reconhecível, igualzinha, e não deu outra: acabou sendo muito criticada.


Um americano que ficou preso em uma livraria que tinha fechado, acabou se salvando por conta de um post no Twitter pedindo socorro. Então agora já sabe: ficou preso na livraria e quer ser salvo? Peça socorro no Twitter! Já se quiser continuar de boa lá dentro, peça socorro no Google+!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos, atualmente está na Band e será a futura Globeleza. Tem o canal de humor e informação gay "Põe Na Roda". Ficou decepcionado de não ter rolado prova do torta na cara durante o SBT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias