Factoides

HUMOR: Eike já pensou em comprar o SBT e hoje vende cosméticos Jequiti

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi anunciado que a jornalista Patrícia Poeta deixará a bancada do "Jornal Nacional" (Globo) em novembro.

Já tem tempo que dava para ver que Patrícia estava louca para deixar o "Jornal Nacional". A começar por este dia:


Há boatos de que ela esteja deixando o "Jornal Nacional" e vá entrar na "Fazenda" (Record)! Ou vai se candidatar a deputada? Certo é que a estadia de Patrícia a frente do "Jornal Nacional" foi muito curta! Até o parto da Sasha durou mais no "Jornal Nacional"!


A presidente Dilma organizou um evento com artistas que apoiam sua reeleição, dentre eles, Beth Carvalho e Alcione. Inspirado na iniciativa, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também decidiu convocar artistas para apoiar sua reeleição. Mas parece que devido ao estado da Cantareira, só conseguiu a Deborah Secco... (tudumdss)


E falando em presidente, essa semana ficou mais do que provado que, de fato, como diz na propaganda, a presidente Dilma levou muitos brasileiros à classe média... a começar pelo Eike Batista! Em recente entrevista, o empresário afirmou que tem sido duro "voltar a classe média". Que loucura! Pensar que Eike já pensou em comprar o SBT... E hoje está revendendo Cosméticos Jequiti.


O médico da atriz norte-americana Joan Rivers foi criticado porque teria tirado uma selfie com ela sedada na sala de cirurgia. E qual o problema? No Brasil tem cara sedado tirando foto com o povo e concorrendo a senador: Eduardo Suplicy! Não parece que ele começa todo discurso sedado? Não tinha que estar concorrendo a senado, mas ao sedado! (tudumdss)

Quem não corre esse risco, definitivamente, é a socialite Narcisa Tamborindeguy. Até anestesiada aquela mulher deve gritar "AI QUE LOUCURA!! AI QUE ABSURDO!!" na mesa de cirurgia.


O Governo Federal ampliou o programa Minha Casa Minha Vida, aumentando para 350 mil o número de residências a serem entregues no primeiro semestre de 2015.

Lembrando que a classe de baixa renda conta com o Minha Casa Minha Vida para financiar suas casas. Já a classe média, a julgar pela especulação imobiliária, continua contando com o programa Minha Casa Minha Dívida, mesmo.

Já para não perder votos com a classe alta, a qual Eike Batista já não pertence mais, o Governo Federal estuda lançar o programa "Minha Varanda Gourmet, Minha Vida".


A China decidiu presentear o zoológico do Rio de Janeiro com um casal de pandas. Seria uma ótima notícia, se não fossem pandas CHINESES! A durabilidade da bateria é péssima, sempre quebra na semana seguinte! Aí você leva o panda para trocar e o vendedor finge que não fala português, sempre assim!

Estes devem ser, respectivamente, o terceiro e quarto pandas mais famosos do Brasil. Logo atrás da Gretchen e do William Waack.

Crédito: Fotomontagem Eis os dois pandas mais famosos do Brasil
Eis os dois pandas mais famosos do Brasil

Na Nova Zelândia, uma lula colossal, com 350 quilos, 3 corações e olhos de 35 centímetros, passou por uma necrópsia, após ser capturada no mar Adriático. Achei maldade capturarem a Lula e matarem pra fazer necrópsia! Até que lembrei do perigo que é deixar a solto uma Lula. No Brasil, uma nem tão colossal e apenas sem um mindinho, ficou a solta e todo mundo sabe o que aconteceu...


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV por 3 anos e atualmente está na Band. Também tem o canal de humor e informação gay no Youtube, "Põe Na Roda" e adoraria ganhar um casal de pandas de presente, mesmo que fossem chineses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias