Factoides

HUMOR: Esqueceram de gritar 'Acorda, menina!' pra Neymaria Braga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da abertura mais fraca (daquela coreógrafa belga), a Copa no Brasil teve seu jogo mais fraco: Brasil e México. "Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!", declarou o mais célebre torcedor mexicano. E qual a justificativa pra seleção ter apresentado um jogo tão fraco? Trocaram o Felipão por uma técnica belga agora também, foi isso?

Mas a culpa não foi só do Brasil! Ochoa, o goleiro do México parece mulher discutindo relacionamento: não deixa passar nada! O Brasil só vai ter esse nível de eficiência na defesa quando Felipão tirar Julio César e colocar o Hulk no gol, e de costas. Não passa nada, a bunda tampa o gol inteiro!

E também tem quem tenha colocado a culpa do jogo fraco no novo cabelo do Neymar, dizendo que, assim como quando a Record contratou Gugu, o loiro deu azar. Neymar podia aproveitar e mudar de nome pra Neymaria Braga. Alguém podia ter aproveitado, olhado pra ele durante a partida e lembrado de gritar "Acorda, menina!!". Quem sabe acordava mesmo e marcava um gol.

Fechou o tempo mesmo pra Espanha: mal chegou e já foi embora da Copa. Péssima notícia pra seleção espanhola que constituía o último grupo de trabalhadores empregados da Espanha. Vai dar um trabalho pra waka waka da Shakira pra levantar o ânimo do Piqué agora!


E falando em tempo fechado, uma massa de ar frio chegou ao sul e sudeste do Brasil fazendo a temperatura despencar desde ontem. Por isso, se agasalhe! A não ser que você seja periguete, cuja sensação térmica todo mundo sabe que é de 39º C. De qualquer forma, pelas previsões meteorológicas, o tempo deve continuar de frio intenso em maior parte do país, exceto em Angra dos Reis, onde Luciano Huck mandou instalar um climatizador na sua ilha particular.


O irmão da Sandy, Júnior Lima, anunciou que deve se casar em outubro com a modelo Mônica Benini. Deve ser organizada uma nova coletiva de imprensa para que Junior possa enfim se assumir heterossexual para o Brasil. Uma lástima para classe humorística, tá cada vez mais difícil trabalhar nesse ramo: agora André Marques emagreceu e Júnior é hetero. Se for noticiado que o Rubinho deu uma rapidinha, acabou!


E por falar em classe humorística,Leandro Hassum disse se arrepender de ter postado uma foto com uma camiseta regatas do Brasil bem justa. Olhando pelo lado bom, melhor que postar sem camiseta! Quem comemorou a notícia foi Faustão, que acaba de perder seu posto no topo do Ranking Anual de Globais que Usam as Piores Camisas.


A Rede Globo se irritou com a notícia de que jogadores da seleção assistem aos jogos da Copa pela Band. Agora só falta os atores declararem que preferem assistir novela na Record! Calma, também não é para tanto! Até porque o Galvão Bueno não atua e todo mundo sabe que o problema é a rejeição ao Galvão! A elite branca só não xingou ele na estreia porque dois motivos: porque tinha a Dilma, porque não tinha educação.

Lembrando que a Globo tem consciência da rejeição do Galvão, e até que tentou resolver o problema só que até o RH da Globo acha ele chato demais e prefere evitar o trabalho de demiti-lo.


A rede social Facebook saiu do ar por meia hora na última quinta-feira. Há relatos de usuários que entraram em pânico ao parar de olhar pra tela do smartphone por meia hora, se vendo obrigados a conversar e existir no mundo real olhando uns na cara dos outros, descobrindo que todos são mais bonitos na foto de perfil que na vida.

As pessoas ficam rolando a "timeline" e se esquecem da vida rolando ali na frente Até mesmo eu, muitas vezes. Facebook, Whatsapp, Twitter na realidade não deviam ser classificados como rede social, mas rede antissocial.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012, teve passagens pelo Multishow e atualmente está na Band. Também criou o canal de humor e informação gay do YouTube Põe Na Roda. Pede pra que você que curtiu essa coluna, compartilhe em toda suas redes anti-sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias