Factoides

HUMOR: É Copa! Nada de chorar sobre o 'milk' derramado!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois das verbas destinadas à Copa terem patinado no "Holiday on Ice" da política nacional, chegou o dia! O Brasil está em clima de festa. Em uma semana, o país ficou fanático de carteirinha! Colocaram um tapume em cima da indignação do brasileiro e fizeram um puxadinho verde amarelo. Patriotismo Express!

Resumindo: vai ter Copa e vai ter tapume!

Que o diga o aeroporto de Salvador. Repara:

Crédito: João Pedro Pitombo/Folhapress Tapume ostentação!
Tapume ostentação!

"Jeitinho way of life" detected! E se tiver protesto do lado de fora, então, imagina o perrengue de quem precisa pegar avião?

Por isso que eu sou a favor de substituir o sistema de compra da passagem pelo de "voo com lista amiga"! Chegou uma hora antes? Entra de graça. Chegou na hora? Paga meia. Atrasou os 30 minutos de praxe? Paga inteira. Atrasou duas horas porque o trânsito estava o 'fudevú do jaburetê'? Paga preço VIP. Mas tem direito a ir na cabine-camarote com muita bebidinha que pisca.

Afinal, o Brasil já está nesse clima! Viramos um grande camarote a céu aberto. Leonardo DiCaprio, Príncipe William, David Beckham, Julia Roberts, está todo mundo aqui para os jogos. Até os jogadores!

Tá muito internacional isso! Tem que dar uma quebrada. Vamos cobrir o Itaquerão com bandeirinhas e uma fogueira no centro de campo! Arraiá da Copa Junina! Felipão de chapéu de palha e com uma caixa de estalinhos! O jogador não está rendendo? Atira um estalinho no dito cujo!

E chama a Vanusa para cantar o Hino Nacional na Cerimônia de Abertura! Trend topics do Twitter! Emoção garantida! Aí sim, dá notícia!

Melhor que assistir o combo Claudia Leitte + Pitbull + J-Lo. Afinal, tá todo mundo em clima de Brazil! Ops, quer dizer:

Crédito: Sebastião Moreira/Efe Gafe ostentação!
Gafe ostentação!


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias