Factoides

HUMOR: Seleção brasileira está tão morna quanto 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Êta Brasil bipolar! Discussão Tico e Teco do momento: "vai ou não vai ter Copa?" Isso lá é assunto?

Quero é saber se as obras que ficaram pela metade vão ser acabadas, com o dinheiro de quem, e se os professores brasileiros serão tão valorizados como o Neymar.

Crédito: Kazuhiro Nogi - 31.dez.2013/AFP Ativista de rede social postando que vai ter Copa
Ativista de rede social postando que vai ter Copa

No lado oposto do glamour e da glória, tivemos o amistoso contra o Panamá. A Seleção brasileira fez 4x0, mas não empolgou muito. Tá igualzinho ao Governo Federal, só convence nos números.

E dizem que o Neymar foi fundamental para o jogo. É a Copa do Lupo Lupo!

Só não pode deixar o craque muito junto da namorada? Porque, já viu, né? Neymar + Bruna Marquezine = Seleção "Em Família". O time brasileiro tá igualzinho à novela. Com um elenco de peso, com cachês caríssimos e nada de importante acontecendo.

Medo!!!


E o autor da novela morna chamada "Seleção" não é o Felipão? Cadê ele, que não dá uma revirada na trama? Se inspira no remake de "O Rebu"! Os personagens vão usar a mesma roupa em todos os capítulos. Alckminzaram a novela. Figurino versão Cantareira.

Tudo bem que a história inteira se concentra em uma casa, dentro de uma festa. Mas não é remake, gente? Joga um mega closet nessa humilde residência. Um closet camarotizado. Com bebida que pisca. Um closet "eco concept resort spa all inclusive" com varanda gourmet. Nóis da classe média se identifica total.

Vai ser babado, gritaria & confusão!

Precisamos urgentemente de novelas mais empolgantes. Porque, até agora, nem seleção nem Copa emplacaram no ibope nosso de cada dia nos dai hoje.


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias