Factoides

HUMOR: Antes de entrar no elevador, verifique se Solange encontra-se lá

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo da câmera de segurança de um elevador de um hotel em Nova York, mostrou Solange Knowles, a irmã da Beyoncé, agredindo Jay Z, seu cunhado, rapper e marido de Beyoncé. No vídeo, Solange aparece dando pontapés e chutando a virilha dele.

Olha, isso também é o que eu tenho vontade de fazer toda vez que o vizinho comenta sobre o tempo no elevador, mas nem por isso, viu Solange! De qualquer forma, não entendi o alarde das pessoas com a notícia, até nome de barraqueira a Solange já tem.

Procurada por esta coluna, Solange justificou a atitude: "Que se cunhado fosse bom, não começava com c*!". Aí lembrou que não fala português. Na verdade, ela não tá bem mesmo, coitada.

Sempre preocupado com a segurança da população e afim de evitar outros ataques, o governo já mandou distribuir este aviso por todos os elevadores da cidade:

Crédito: Pedro HMC

E fica a dúvida: o que é mais perigoso: tomar elevador com Solange Knowles ou táxi com a Zezé Polessa?

Isso também serve pra ver que as celebridades gringas estão sempre anos-luz à frente das brasileiras. Duvido que a irmã de Sandy, Junior, bateria no Lucas Lima num elevador. Pelo menos é o que eu chamaria de entretenimento.


E o cercadinho do Haddad? Afim de evitar que usuários de crack perambulem pelas ruas importunando os moradores da região da Cracolândia, o prefeito de São Paulo instalou um cercadinho na região afim de concentrar os usuários num único local. Logo, se trata da primeira região do Brasil onde está liberado o consumo de drogas. É a pista VIP do crack! Se eu fosse o Haddad também criaria um cercadinho feito de vidro a prova de som pra Testemunha de Jeová, que também fica importunando, gritando nome de Jesus no nosso ouvido na rua.

Agora usuário de crack não vai mais te importunar. Sendo assim só falta o cercadinho do flanelinha, o cercadinho do trombadinha e o cercadinho do vendedor de raquete mata-mosquito.


A namorada do apresentador João Kléber (que sonho! quando ele broxa será que diz "PARA! PARA PARA!"?), que era assistente de palco do programa do marido, acaba de ganhar um novo quadro em outro programa do amado.

É como diz aquele livro: Casais inteligentes enriquecem juntos! A coisa tá cada vez mais difícil pro RH da RedeTV! Com Amilcare (dono da emissora e marido da Daniela Albuquerque), Marcelo de Carvalho (dono da emissora e marido da Luciana Gimenez) e João Kléber (com essa aí) comprometidos, resta de pré-requisito pra quem ainda quiser trabalhar na RedeTV!, ter que pegar a Sônia Abrão ou Nelson Rubens. Melhor ficar desempregado!


E falando em RedeTV!, Daniela Albuquerque declarou que "adora lavar banheiro, que é uma terapia". Mais uma gafe pra lista da Daniela. Já disse que o ano tem 361 dias, que foi abordada por extraterrestre e agora que lavar banheiro é terapia... Oras, todo mundo sabe que terapia é quando tem que lavar a cozinha: terapia cheia de louça suja.

Mas eu entendo a Daniela. Considerando que é casada com aquele Amilcare, ao menor sinal do meu marido falar "Amor, vamos transar", eu também mandaria: "Não vai dar agora amor! Tenho que lavar o banheiro, sabe que pra mim é sagrado!". E lavaria o banheiro feliz por horas e horas...


Uma investigação descobriu que o telefone da duquesa de Cambridge, Kate Middleton foi grampeado 155 vezes. Na 156a. vez eles perceberam que pouco adianta grampear telefone nos dias de hoje pra conseguir qualquer revelação bombástica: tem que acessar a pasta de arquivos recebidos do whatsapp da Kate!


Cientistas da Califórnia desenvolveram um experimento que multiplicou por até 5 o tempo de vida de vermes. A intenção agora é tentar em camundongos. Pff... Só se isso for novidade na Califórnia mesmo! Aqui no Brasil o aumento do tempo de vida de vermes já acontece desde 1997: se chama reeleição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias