Factoides

HUMOR: Copa com um parafuso a menos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A coisa está feia! O mês mal passou da metade e minha conta no banco está mais rasa que o Sistema da Cantareira! Estou apelando para o volume morto do meu cheque especial!

Salário em real já não dá mais conta. Dilma deveria aproveitar que Pasadena é a febre do momento e mudar a moeda brasileira!

Quanto o Governo Federal gastou em publicidade só em 2013? Com a Pasadena custando US$ 1,2 bilhão, foi quase uma Pasadena inteira. E quanto a Copa levou do bolso do brasileiro até agora? Quase 10 Pasadenas. Mas quanto a iniciativa privada desembolsou pelo Mundial? Umas duas Pasadenas, e olhe lá. E qual será o tamanho do lucro da Fifa? Quatro Pasadenas inteirinhas.

E você aí, indignado com preço de refinaria.

Crédito: Reprodução

Pelo menos vai ter Copa! O grande esquenta para as eleições de 2014. E o naipe dos nossos candidatos? Pezão e Garotinho para o Governo do Rio. Dilma e o "Vamos Conversar" para presidente. Isso não é eleição, é assédio! Se continuar assim, a gente vai precisar de uma eleição para escolher quem pode concorrer na eleição!

Para a Presidência, meu voto vai para a Juliana, de "Em Família" (Globo)! Nossa versão tupiniquim da Rebecca De Mornay! Imagina o horário eleitoral da doida? "Prometo conter a explosão populacional das grandes cidades só roubando criancinhas! E como meus ministros, eu nomeio os pôneis malditos!"


E para o Governo de São Paulo eu voto no Gugu! A Mãe Loira que traz água para o Sistema Cantareira em três dias fazendo a "Dança do Pintinho Amarelinho" em rede nacional!

Pelo menos, seriam os primeiros candidatos a cumprir o que prometeram.


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias