Factoides

HUMOR: 'Rala, sua mandada', grita turma para professor após questão sobre Valesca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Irrai Jappe, um dos acusados de participar da quadrilha que adulterava leite no Rio Grande do Sul, afirmou que é vítima de sabotagem política. Mais de 300 mil litros de leite adulterados com água e ureia foram enviados para o Paraná e São Paulo, prejudicando marcas como Parmalat e Líder.

E sabe quem vai fazer a propaganda dessas marcas agora? Valesca Popozuda! Vai entrar cantando: "Desejo à todas inimigas LONGA VIDA...."

Falando em propaganda, terça-feira estreia meu novo canal gay de humor no Youtube brasileiro: Põe na Roda. Inscreva-se, é de graça! #RecadinhoDoPatrocinador


E falando em Valesca, a funkeira foi chamada de "grande pensadora" em uma questão de prova de uma escola pública. Diferente das escolas particulares, que só chamam de grande pensador MC Guime, que lá é funk ostentação!

O professor justificou a atitude dizendo que queria apenas chamar a atenção da imprensa. Então fiquem tarnquilos que os alunos que erraram a questão não vão levar bomba. Só "tiro, porrada e bomba".

Parece que assim que perguntou "Alguma dúvida?", os alunos responderam "Late mais alto que daqui eu não te escuto!".

E um aluno do fundão foi tirar uma dúvida, o professor mandou na lata: "Do camarote quase não dá pra te ver! Ta rachando a cara, ta querendo aparecer!".

E claro que assim que tocou o sinal, a turma toda gritou pro professor: "Rala, sua mandada!"

Um amigo, Felipe Abe, me mandou no whatsapp diversas sugestões de questões para as próximas provas desse professor, olha só:

De acordo com a grande pensadora Sandy, se a lua toca no mar ela pode nos tocar?
a) sim
b) não
c) o coração é quem sabe

Segundo a linha filosófica contemporânea do Raça Negra, o que é difícil de segurar?
a) o tchan
b) um bebê
c) essa barra que é gostar de você dig iê iê



Luciana Gimenez afirmou que Mick Jagger que a usou para ficar famoso no Brasil. Mentira! Se pegar a Luciana Gimenez fosse sinônimo de fama, eu não me perguntava sempre que ligo naquele "Mega Senha": "Mas quem é esse homem?!".


Silvio Santos foi muito comentado por apresentar seu programa no Domingo com um dente quebrado. Dessa vez ele não apresentou o "Jogo dos Pontinhos", só o "Jogo da Pontinha"... removível. Grande coisa, também, apresentar programa sem um dente... Luciana Gimenez vive apresentando sem um cérebro e ninguém diz nada.

Mas fiquem tranquilos que ele já providenciou o conserto, substituindo seu dente quebrado pelo que, Lombardi? "Por um novíssimo dente de ouro que vale mais do que dinheiro, Silvio!", respondeu o locutor. Aí lembrou que já tinha morrido e ficou na dele.


Durante uma reportagem sobre assaltos do "RJTV" (Globo), uma entrevistada foi assaltada por um bandido que roubou seu colar. Foi o maior susto já registrado em uma reportagem, salvo qualquer matéria do Márcio Canuto. Eu já fico com taquicardia quando a apresentadora do jornal chama qualquer matéria desse cara gritando.

Vale lembrar que essa não é a primeira entrevista em rede nacional em que o entrevistado tem algum pertence levado. Nas entrevistas do "TV Fama" isso sempre acontece, o entrevistado tem sua dignidade tirada pra sempre.


Sabrina Sato contratou um humorista do Porta dos Fundos para seu novo programa. Gastou à toa, nem precisava, Sabrina! Qualquer programa em emissora de igreja já é naturalmente "cheio de graça".


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Desde 2013 está na Band e na próxima terça (15) lançará o novo canal gay de humor do Youtube: Põe na Roda. A cada inscrito, um bebê gay será salvo da Rússia. Vamos ajudar!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias