Factoides

HUMOR: Garanta sua vaga no programa Brasil Mais Módicos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acabou o "Big Brother Brasil"! E quem mais saiu perdendo foi a Graça Foster! Ela devia ter chamado o Boninho num canto e tentado trocar a Refinaria de Pasadena pelo prêmio de R$1,5 milhão enquanto ainda era tempo!

Imagina as manchetes? "Vanessa ganha o 'BBB14' e leva a Refinaria de Pasadena! Para recuperar o prejuízo, a ex-BBB pensa em alugar o espaço para reality shows!" Campanha "BBB15 em Pasadena" já!

E vocês viram o último "Domingão do Faustão"? Aposto que quem sugeriu a compra da Refinaria de Pasadena foi a ex-BBB Tatiele Polyana!

Crédito: Arte sobre Reprodução/TV Globo Garanta já sua vaga no "Brasil Mais Módicos"!
Garanta já sua vaga no "Brasil Mais Módicos"!

Mas nem tudo está perdido para Graça Foster e Dilma! A Lotomania de Páscoa vai sortear 40 milhões! Corre, gente! Bota os funcionários da Petrobras e do Governo pra apostar! Todo mundo na Lotérica fazendo uma fezinha!

E aí depois o prêmio sai para um único ganhador de "Jequitinhonha das Sete Ribanceiras"! Ou de "Cafifundas de Paraguambassú"! No Brasil, prêmio acumulado de loteria só sai para cidade de que ninguém nunca ouviu falar!

Por isso que, se nada der certo, vou fundar um município! Como único morador, terei as funções de prefeito, deputado federal, deputado estadual, vereador e presidente da Câmara! Vou ter cachê mais alto que ex-"BBB"!

Porque a coisa tá feia. Mal começou o mês e tive que mandar instalar um cinto de segurança na cadeira para poder acessar o internet banking. Minha conta parece um buraco negro! Suga mais que aspirador de pó da Polishop!

Isso porque o Brasil não tem inflação. Imagina se tivesse! A passagem dos transportes aumenta, a gasolina aumenta, até a conta de luz tá ameaçada de subir. Se continuar desse jeito, a Dilma já já vai ser obrigada a lançar o Programa "Brasil Mais MÓDICOS"! Todo mundo adotando um estilo de vida módico. A extinção definitiva da classe média. Isso aqui vai virar um País dividido entre os muito ricos, de um lado, e os módicos, do outro!

Eu, enquanto primeiro módico brasileiro, quero ter acesso prime à água do volume morto da Cantareira! Aposto que ela vem enriquecida com 7 minerais e barro! Não vou precisar nem engrossar o caldo do feijão.

Repare só:

Crédito: Jorge Araujo/Folhapress Cantareira Módica! E ainda vou revender no sistema de pay-per-gole! Aceito encomendas
Cantareira Módica! E ainda vou revender no sistema de pay-per-gole! Aceito encomendas


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias