Factoides

HUMOR: Eike Batista não pode mais pagar IPTU em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Haddad enfim conseguiu aprovar o aumento do IPTU. A fim de ajudar o prefeito do mesmo partido (PT) parece que o governo federal já estuda liberar o uso do FGTS do trabalhador para pagamento do IPTU 2014. Agora sim!

Hotel barra prostitutas e Justin Bieber aluga casa no Rio, diz jornal
Netflix quer edições históricas do "Programa Silvio Santos"
KRAMER: Tony Ramos participa no retorno do "Sai de Baixo"

Dentre os vereadores que votaram a favor do IPTU estavam Vavá do Karametade --que agora podia mudar de nome para Vavá do Karadepau-- e Marquito. Alguém tinha alguma dúvida de que votando no Marquito a coisa ia ficar feia pro paulistano? Só olhar para cada dele! Já o Vavá parece que votou a favor para se vingar do público que votou para tirá-lo da "Fazenda".


E o Império de Eike Batista continua em queda livre. As ações da OGX chegaram a valer 13 centavos! Acionistas, vulgo trouxas, que compraram as ações já se organizam para protestar em mais uma passeata com cartazes dizendo "Não é por 20 centavos! Até porque não vale mais nem isso, gente."

Parece que a OGX inclusive acaba de fechar todos seus escritórios em São Paulo: nem o Eike pode mais pagar o IPTU do Haddad!


Depois de cair na audiência, o game show de José Luiz Datena na Band, "Quem Fica em Pé", foi trocado de dia. Se não der resultado agora, quem não fica em pé é o o próprio programa. E sabe o que também não fica em pé nessa atração? O pênis do Datena. Sério, olha aqui.


Foi revelado que a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos espionou até os e-mails do papa! E parece que na caixa de spam foi encontrado o mesmo que na caixa de spam de todo mundo: oferta de aumento papal.


Uma dona de casa de Fortaleza encontrou um rato morto dentro de uma embalagem de miojo. Claro que ao se dar conta do ocorrido ela jogou toda parte que não prestava fora... e então sobrou só o rato.


O Governo de SP publicou uma lei que dá passe livre aos idosos acima de 60 anos. Ao saber da notícia eles mijaram de tanta alegria. Em seguida se mijaram mais um pouco mas pela incontinência mesmo.


Uma jovem chinesa recebeu um novo rosto depois que sua nova face foi implantada em seu seio até se desenvolver. Quem agradece é o marido, que nunca conseguia saber se tava fazendo sexo oral ou espanhola.

De qualquer forma, implantar um rosto no seio já é melhor do que o que aconteceu no Brasil, quando uma operação do tipo foi realizada no Rodela, do "Ratinho", mas com a nova face implantada em outro órgão. Vai ver por isso ele ficou com essa cara de bunda.

Crédito: Reprodução/Youtube/denisfepasa O humorista Rodela do "Programa do Ratinho"
O humorista Rodela do "Programa do Ratinho"

Uma recordista em doação de leite quer processar o humorista Danilo Gentili. Isso só porque ele fez uma (boa e inofensiva) piada em seu programa dizendo que no quesito doação de leite, ela está logo atrás do Kid Bengala, o que não difama e nada a louvável ação de doar leite.

Que mania do povo em "peitar" humorista! É só piada!! (aqui também!) Ele não quis ofender ninguém. Não é justo querer agora "mamar nas tetas" do Danilo dessa forma!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente está na Band. Também colabora nos projetos "Fritada" e "Vamos Rachar" do Multishow e espera que a doadora de leite não o processe, até porque ele já mal pode com o novo IPTU de SP.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias