Factoides

HUMOR: Pau que nasce torto nunca se endireita, Scheila!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começando o resumo da semana em que tudo caiu: a temperatura, a fortuna do Eike Batista, a popularidade da presidente Dilma e até a Beatriz Segall!

A única coisa que subiu foi o casamento da Scheila Carvalho... subiu no telhado! O marido assumiu que já traiu a dançarina, e a pivô ainda afirmou que essa não foi a primeira vez.

Como a Scheila ainda não aprendeu que "pau que nasce torto nunca se endireita"?


Depois de 12 anos na justiça, a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, finalmente ganhou o direito de interpretar a personagem Chiquinha. Pena que nessa altura da vida ela só consiga mesmo interpretar a Bruxa do 71.


Enfim nasceu o bebê real! Em Londres às 4h20, bem a tempo do chá das cinco! E ele tem a quem puxar na família! Como todo recém-nascido nasceu com cara de joelho... ou seja é a cara do avô Charles. Já a careca com certeza ele puxou do pai, William.

O nome escolhido ficou George, um dos nomes mais cotados nas casas de apostas de Londres, logo atrás de James, Alexandra e Phillip. E bem a frente de Camilly Victoria. Na verdade BEM a frente mesmo de Camilly Victoria.

O advogado da família real negou que a foto do pé de um bebê, postada por um suposto perfil da tia Pippa Middleton, seja verdadeira. Então fiquem ligados: aquela foto não é do bebê real. É do bebê falso.


E o Papa? Chico é humildão! Dispensou hotel luxuoso, dispensou papamóvel blindado, deixou o povo chegar nele de vidro aberto durante o trânsito. Com Papa Francisco, o velho sucesso dos Engenheiros deve mudar pra "O Papa é pobre, o papa é pobre..."

Sua santidade ficou até presa no congestionamento! Mas queriam o que? Que o Papa conseguisse se deslocar naquele trânsito do Rio? Ele é só o Papa, não Deus. De qualquer forma, o Vaticano já resolveu o problema: pra uma próxima visita no Rio vão trocar o papamóvel pelo papa-léguas.

Crédito: Pedro HMC

O Canal Viva vai deixar o público decidir sua próxima novela a ser reexibida. Não se sabe ainda qual vai ser. Mas já se sabe qual não vai ser: "Salve Jorge".


A cidade de São Paulo começará a contar com wi-fi grátis em diversos pontos públicos a partir de outubro. Agora você não precisa mais se preocupar em roubar o wi-fi do vizinho! Só precisa se preocupar em ter o celular ou notebook roubado enquanto usa. O prefeito garantiu que haverá garantia de qualidade e velocidade mínima de 512 kbps. Seja o quanto for, já vai ser mais rápido que o trânsito da cidade. E que o 3G da TIM.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", VMB 2011 e 2012 e "Adnet ao Vivo" na MTV. Atualmente está na Band e colabora nos quadros da Dani Calabresa no "CQC". Gostaria muito de seguir a Sônia Abrão e a Luana Piovani que impiedosamente o bloquearam em seu Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias