Você viu?

"Zumbi" de Lady Gaga quer aproveitar noite carioca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O visual ultratatuado de Rick Genest, 26, conhecido como Zombie Boy, é a aposta da grife Ausländer para seu desfile, amanhã, no Fashion Rio. O canadense de Montreal chegou anteontem à capital carioca e, desde então, só quer saber de farra.

Alçado à fama depois de estrelar o clipe da música "Born This Way", de Lady Gaga, o "garoto zumbi" disse em entrevista à Folha que está ansioso para aproveitar a noite carioca. "Fui à praia à noite e conheci alguns bares. Hoje vou sair de novo e espero que as festas sejam insanas", afirma.

Genest chama a atenção por onde passa. Durante a prova de roupa para o desfile, todos os olhares se concentravam em seu corpo e rosto supertatuados e de aparência cadavérica. "Nunca me importei com isso. Em Montreal, ando com vários amigos que também são tatuados e, assim como eu, amam street art", diz Zombie Boy.

Crédito: Luciana Whitaker/Folhapress O modelo canadense Rick Genest, 26, conhecido como Zombie Boy, que desfila neste sábado no Fashion Rio
O modelo canadense Rick Genest, 26, conhecido como Zombie Boy, que desfila neste sábado no Fashion Rio

Antes de ser descoberto pelo stylist de Lady Gaga, Nicola Formichetti, o modelo morava nas ruas de sua cidade natal e contou que, entre outros bicos, fazia malabarismos com tochas de fogo e bandeiras. Durante a sessão de fotos para a reportagem, Genest dirigia a si mesmo, contorcendo o corpo e buscando objetos com os quais pudesse contracenar.

"Acima de tudo, sou um performer. Sabe, a equipe de Gaga entendeu qual era a minha praia e por isso nos demos tão bem. Com eles, me senti incluído e tudo foi muito divertido."

Apesar das incontáveis tatuagens, Rick diz ainda ter muito o que fazer em seu corpo. "Tenho que completar as pernas e alguns outros espaços. Já cortei a língua ao meio, como a de uma cobra, e vou raspar os dentes, como se estivessem desgastados", explica.

Além dele, o modelo andrógino Andrej Pejic também subirá à passarela da Ausländer. A grife encerra, às 21h30, esta edição do Fashion Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias