Você viu?

Veja os dez vídeos que mais bombaram na internet em 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "F5" lista abaixo dez vídeos que fizeram sucesso neste ano na internet. Eles foram supercompartilhados nas redes sociais e ficaram semanas entre os mais vistos do YouTube, mas será que você assistiu a todos? Confira nossa seleção.

10. Vidente surpreende ao adivinhar dados bancários e revela seu segredo

Um vidente enigmático surpreende ao adivinhar informações bem específicas das pessoas que está atendendo em uma tenda montada em Bruxelas, na Bélgica. O truque era uma busca de informações da pessoa na internet e fez parte de uma campanha Belgian Financial Sector Federation



9. Comercial da Nike

O comercial "I Would Run To You", da marca esportiva Nike, mostra um casal que corre entre cidades para se encontrar, ela usa um tênis da marca e ele não. Nem precisa perguntar quem se sai melhor.



8. Regina Duarte no castelo de "Caras"

A atriz Regina Duarte aparece muito animada enquanto "dança para saudar a vida em New York", em entrevista à revista "Caras". Rendeu muitos comentários nas redes sociais.



7. Comercial da TNT

Um dos vídeos mais compartilhados no YouTube, o comercial do canal pago TNT, mostra uma "pequena cidade na Bélgica onde nada acontece" onde um botão para "adicionar drama" é colocado. Confira o resultado.



6. Obrigado mamãe

Em ano de Jogos Olímpicos as marcas costumam caprichar nos comerciais que tratam do assunto. Foi o que fez a empresa P&G na propaganda que homenageia as mães de atletas. Difícil é não ficar comovido até o fim do vídeo.



5. Menina Fantasma

O vídeo da pegadinha do "Programa Silvio Santos" foi um sucesso de audiência na televisão e na internet, e ajudou o SBT a se consolidar na internet. A atriz mirim Anna Livya Padilha, 12, também se deu bem e está no elenco da próxima novela infantil da casa, "Chiquititas".



4. Kony

A organização "Invisible Children" postou um vídeo que se tornou um dos maiores virais da história, com 100 milhões de visualizações nos seis primeiros dias no ar. Durante trinta minutos, o bem editado material, mostra o conflito em Uganda e pede a prisão do líder Joseph Kony (líder do Exército de Resistência do Senhor). Com tanta atenção, não demorou para as polêmicas aparecem e a veracidade das informações serem contestadas.



3. "Curtindo a Vida Adoidado 2"

Depois de 26 anos, Ferris Bueller, do filme "Curtindo a Vida Adoidado" volta a ter um dia de folga. É o que mostra o comercial da Honda com o ator Matthew Broderick, que revive o personagem em uma versão adulta. Fez brilhar os olhos de muitos marmanjos que cresceram assistindo o filme e sonhando com uma continuação da história.



2. Nissim Ourfali - Bar Mitzvá

O vídeo feito para o Bar Mitzvá do garoto Nissim Ourfali, 13, foi além do sucesso em família e se tornou virou viral, com mais de seis milhões de visualizações. A família não gostou da atenção e tirou o original do YouTube.



1. Psy - "Gangnam Style"

O clipe do cantor sul-coreano Psy para "Gangnam Style" se tornou um sucesso e entrou para o livro "Guiness World Records" como o vídeo que foi mais curtido no YouTube.

Desde os tempos de "Macarena" não se via uma coreografia tão copiada em todo mundo. Assista ao vídeo e tente não passar o dia cantando "Ei sexy lady, Oppan Gangnam style".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias