SPFW

Lelê Saddi aposta em visual menos 'street wear', cores néon e peças de alfaiataria para 2019

'Amei ter visto peças de couro com bordado', afirma blogueira

A blogueira Lelê Saddi antes de ver desfile de Reinaldo Lourenço
A blogueira Lelê Saddi antes de ver desfile de Reinaldo Lourenço - Reprodução/Instagram/lelesaddi/iude
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Vilanova
São Paulo

A influenciadora digital Lelê Saddi, 30, revelou as suas apostas para as próximas estações nesta terça-feira (23), durante a 46ª edição da São Paulo Fashion Week.
 
Recém-chegada da semana de moda de Paris, Saddi firma ter visto na capital francesa muitas peças de alfaiataria e estilo delicado. “Vi roupas muito femininas e menos ‘street wear’. A moda de rua ficou um pouco de lado. Adoraria ver um pouco disso por aqui."

Saddi exemplifica citando o desfile da grife Patricia Vieira, que aconteceu na tarde desta segunda (22). “Amei ter visto peças de couro com bordado, que é uma moda linda e única. Adoro usar peças femininas, é super o meu estilo e funciona para o meu biotipo”.

A influenciadora também afirma que já tem adotado as peças de alfaiataria em suas composições, pois costumam ser mais versáteis e nunca saem de moda, além de funcionarem em inúmeras ocasiões –e não apenas em ambiente de trabalho.
 
Saddi também aposta nas cores néon para a próxima estação do ano. "O néon é bom para o nosso verão e tem tudo a ver com o clima do brasileiro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias