SPFW

Fã de moda, Samantha Schmütz diz que não sai de casa sem consultar seu stylist

Atriz estará na série 'Carcereiros' e na sexta temporada do humorístico Vai Que Cola

Samantha Schmutz acompanhou o desfile da grife Apartamento 03 no SPFW N45
Samantha Schmutz acompanhou o desfile da grife Apartamento 03 no SPFW N45 - Anahi Martinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anahi Martinho
São Paulo

Com tempo curto de folga entre uma gravação e outra, Samantha Schmütz, 39, se desdobrou para conseguir ir ao desfile da Apartamento 03 nesta quarta-feira (25), na 45ª edição da SPFW.

"Sempre que não estou trabalhando procuro vir, curto muito moda", diz Samantha, que só sai de casa sob aprovação de seu stylist. "Ele é muito atualizado nas tendências que estão rolando e eu também procuro ficar atenta. Ele que monta meus 'looks' do dia a dia, de premiações, festas. Não saio sem consultá-lo. É meu oráculo", diz ela, que vestia uma camisa estampada da grife, com quem tem uma parceria.

"Visto bastante a marca, uso nos meus programas musicais do Bis [Multishow]", conta a atriz, que está cheia de trabalhos na TV e no cinema. Além da sexta temporada do Vai Que Cola (Multishow), ela estreia dois filmes no segundo semestre, "Salafrários" e "Cine Roliúdi", e estará também em "Carcereiros", nova série da Globo.

Na série, que estreia nesta quinta (26), a atriz viverá um de seus raros papéis sérios na televisão. Ela será a madrasta do protagonista, vivido por Rodrigo Lombardi. "Para mim não é novidade, faço muitos papéis assim no teatro. É que na TV fiquei mais conhecida pelo humor, então o público está mais acostumado a me ver assim. Talvez o público estranhe, mas para mim é normal."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias