Estilo

Joe Exotic, de Tiger King, lança coleção de roupas e acessórios

Acordo com marca de moda foi negociado através de cartas e telefonemas da prisão

Joe  Exotic, de Tiger King
Joe Exotic, de Tiger King - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Joe Exotic, a estrela do documentário Tiger King na Netflix, assinou um acordo de seis meses com a marca de roupas Odaingerous no fim de abril. Segundo informações do portal TMZ, a linha de moda assinada por Joe teve seu pré-lançamento na última segunda-feira (4) e as peças se esgotaram em poucas horas, arrecadando mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 115 mil) em vendas online.

A coleção completa foi colocada à venda na quarta-feira (6) e cerca de 7.000 peças foram vendidas desde então, segundo o portal. Dentre os itens estão tênis, moletons, camisetas e até máscaras faciais de proteção, todos com estampas de imagens de tigres e com o nome de Joe.

A negociação do acordo foi feita por Joe e sua equipe através de cartas e telefonemas com a Odaingerous, uma vez que o ex-operador de zoológico está preso. Novos produtos ainda devem ser lançados.

O documentário "Tiger King", de sete episódios, é centrado na grande rivalidade entre o comerciante de grandes felinos Joe Exotic e a proprietária de uma reserva para esses animais, Carole Baskin. Mas a história vai muito além disso, tendo várias reviravoltas, mortes, roubos, suicídio e acordos ilegais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem