Estilo

Elegância, protesto e muito mais; veja looks do tapete vermelho do Emmy 2019

Premiação considerada o Oscar da TV norte-americana acontece em Los Angeles

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas chegam ao 71ª edição do Emmy Awards - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Acontece na noite deste domingo (22) nos Estados Unidos, a entrega do Emmy. Considerado o Oscar da televisão, a 71ª edição do prêmio ocorre no Microsoft Theater em Los Angeles (EUA) e vai eleger as melhores atuações e também, os programas que mais se destacaram na TV norte-americana.

Como em todos os anos, as celebridades exibiram looks exuberantes em sua passagem pelo tapete vermelho. Com um belo vestido preto e branco, Viola Davis, 54, provou não ser boa apenas em cena, mas que também entende de moda. Destaque também para o vestido rosa da cantora Halsey, 24.

Entre os homens houve quem preferiu apostar em um visual mais conservador como Kit Harington, 32, e Sam Rockwell, 50, e, também, aqueles que optaram por inovar como James Van Der Beek, 42. Laverne Cox, 35, aproveitou os holofotes para se posicionar favorável a criação de uma lei contrária a discriminação por orientação sexual no ambiente de trabalho. A Suprema Corte norte-americana discutirá o assunto dia 8 de outubro. 

Concorrendo em 32 categorias, incluindo Melhor Série Dramática e também Melhor Atriz em Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática, para seus protagonistas Emilia Clarke, 32 e Kit Harington, respectivamente, "Game of Thrones" é a maior indicada da noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem