Estilo

São Paulo escolhe Miss e Mister do estado nesta quinta-feira; confira os candidatos deste ano

Competição acontece na cidade de Limeira, no interior paulista

Daniel Gomes da Silva e Mariana Marçal e o Mister Brasil 2016 Willian Herculano JUNTO COM Rodrigo marim, Sabrina Boing boing - Fernando Diaz/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mulher e o homem mais belos do estado de São Paulo serão eleitos na noite desta quinta-feira (29) em Limeira, no interior paulista. Criado em 1932, o concurso de beleza é organizado pelo Sindicato Pró-Beleza, e terá neste ano a presença de Sabrina Boing Boing e o Mister Brasil 2016 Willian Herculano.

Ao todo, são 20 mulheres e 18 homens que disputam o título do estado. ​Steffane Santos e Andrio Frazon são os atuais representantes Miss e Mister São Paulo, respectivamente. Eles vão disputar o título de Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no dia 10 de dezembro em São Paulo.

Além da faixa e da coroa, os vencedores do Miss e Mister  Brasil participam de viagens pelo Brasil e pelo mundo. Como embaixador da beleza, eles devem visitar escolas, creches, asilos e participar de programas sociais, como promover a "Beleza do Bem".

De acordo com os organizadores, o concurso Miss e Mister São Paulo é o único certame de beleza do estado a estar regularizado com sua certificação no Sindicato Pró-Beleza e com a lei de propriedade industrial. Confira a beleza dos candidatos do concurso deste ano. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias