Estilo

Miss e Mister CNB São Paulo 2019 acontece neste sábado; saiba quem são os candidatos

Vencedores disputarão Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil 2019

Da esq. para dir., as misses Jaú (Andréa Garbim), São Paulo (Marjorie Marceli) e Peruíbe (Sthefany Schunck)
Da esq. para dir., as misses Jaú (Andréa Garbim), São Paulo (Marjorie Marceli) e Peruíbe (Sthefany Schunck) - Divulgação

São Paulo

O concurso que elege o representante de São Paulo para concorrer ao Miss Brasil Mundo e ao Mister Brasil CNB (Concurso Nacional de Beleza) 2019 acontece neste sábado (17), às 22h, na Sala São Paulo, região central da cidade.  O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, através do canal TV CNB. 

São 20 misses e 19 misters do estado que concorrem à vaga do Miss e Mister São Paulo CNB 2019. "O concurso tem uma base que incentiva os jovens a ajudar ao próximo, a fazer filantropia e pensar no social. É um exemplo que vem da matriz do Miss World, lá em Londres”, diz André Cruz, coordenador do Miss e Mister São Paulo.

Atual Miss São Paulo CNB, Sthefany Schunck passar a coroar a nova miss do estado. Natural de Santos, no litoral paulista, Samuel Costa foi eleito, em agosto deste ano, Mister Brasil CNB, e concorre ao Mister Supranational 2018, que acontece na Polônia em 8 de dezembro. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem