Estilo

Com vestido da Dior, Chiara Ferragni se casa com rapper Fedez em cerimônia luxuosa

Ela é uma das principais blogueiras e influenciadora de moda

Chiara Ferragni se casa com o rapper Fedez na Sicília
Chiara Ferragni se casa com o rapper Fedez na Sicília - Reprodução/Instagram/Dior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A italiana Chiara Ferragni, 31, uma das principais blogueiras de moda do mundo, se casou neste sábado (1°) com o rapper Fedez, 28, em uma cerimônia de luxuosa em Noto, na região da Sicília, na Itália.

A blogueira escolheu um vestido feito sob medida para ela da grife francesa Christian Dior. De mangas longas e feito de rendas na parte de cima e uma saia de tule, o vestido foi feito pela estilista Maria GraziaChiuri. "Estamos orgulhosos de revelar o lindo vestido de noiva de alta-costura especialmente concebido para esta ocasião por #MariaGraziaChiuri", escreveu a marca, em seu perfil no Instagrma. 

De acordo com a Dior, o vestido de  Ferragni teve inspiração no artesanato italiano com alta costura francesa dando um ar contemporâneo e atemporal. "Como mulher de negócios, mãe e modelo de empoderamento para as jovens mulheres de hoje, seu vestido requintado funde inspiração de artesanato italiano com alta-costura francesa para um resultado que é definitivamente contemporâneo e atemporal."

Em meados de julho, a blogueira italiana havia se irritado com uma publicação da colunista do jornal  Corriere Della Serade, Maria Teresa Veneziani, que havia afirmado que as madrinhas de casamento estavam "acima do peso". "Minhas amigas foram descritas como 'gordas' por um grande jornal italiano. Envergonhar o corpo dos outros é coisa de perdedor", respondeu Chiara, na ocasião.

Bonita, rica e bem vestida, ela é dona do "The Blonde Salad", site no qual publica dicas de moda e beleza. Em março deste ano, ela deu a luz ao seu primeiro filho, Leone, com o cantor. O casal escolheu a mesma maternidade de Beyoncé, em Los Angeles, para o nascimento.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias