Estilo

Desfile da Dolce & Gabbana usa drones na semana de moda de Milão

Portões do céu foram usados como plano de fundo da passarela

Drone carrega bolsa em desfile da Dolce & Gabbana, em Milão
Drone carrega bolsa em desfile da Dolce & Gabbana, em Milão - REUTERS

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estilistas da Dolce & Gabbana abriram os portões do céu da moda em um desfile espetacular que contou com a participação de drones, em um dos últimos eventos da semana de moda de Milão.

Portões do céu foram usados como plano de fundo da passarela, compostos por uma faixa em dourado com os dizeres "Devoção Fashion" e diversos anjos e nuvens. No começo do desfile, soaram sinos, os portões abriram e drones apareceram carregando bolsas da marca pela passarela.

Em desfiles anteriores, a marca havia convidado jovens influenciadores digitais para exibir suas roupas, escolhendo blogueiros e instagrammers que têm milhões de seguidores e são vistos como ícones de estilo por seus fãs. Dessa vez, a Dolce & Gabbana voltou a usar modelos profissionais.

A coleção, composta por elementos luxuosos como é de costume da Dolce & Gabbana, contou com itens inspirados na igreja como uma grande capa preta sobre uma camiseta branca, uma gola de padre combinada com um elegante smoking e um vestido semelhante a uma batina com acabamentos em vermelho, combinado com sandálias vermelhas de salto.

 
 
Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias