Estilo

Simone e Simaria revelam lingerie da virada e que peça usam para seduzir 

A dupla sertaneja Simone e Simaria posa para a marca Plié
A dupla sertaneja Simone e Simaria posa para a marca Plié - Luciana Prezia/Divulgação


Sucesso absoluto na música, a dupla Simone e Simaria também faz bonito na moda --até na íntima! . As irmãs, novas garotas-propagandas da marca Plié, revelam qual lingerie usam para o dia a dia e aquela especial para surpreender o boy.

No Ano-Novo, Simaria, 35, não abriu mão da sua cor favorita: a base: "Devo ter umas trinta dessa, conta. Já Simone optou pelo tradicional branco, para trazer muita paz para 2018."

ESPECIAL: Música muito popular brasileira

No dia a dia, porém, as irmãs gostam de variar. Enquanto Simaria prefere tons claros, como azul bebê, base e stone, Simone, 33, prefere preto e um bom vermelho cor que Simaria não usa de jeito nenhum.

"Só gosto de hot pant, sou apaixonada por esse tipo de calcinha. Uso com quase todas as minhas roupas, principalmente quando tem aqueles camisões mais curtos. Coloco um camisão, uma hot pant e uma bota bafo e estou pronta para arrasar nos shows. Adoro!", brinca Simaria.

NOITES QUENTE E DIAS PODEROSOS

Para aquele dia de "maldade", as cantoras investem forte em vários modelos. No meu armário eu tenho várias "lingeries" babado, coloco um salto poderoso, que acho que valoriza muito e chego chegando, conta Simaria.

Já Simone conta que até cinta-liga entra no "look" da noite e conta o que não usa de jeito nenhum. "Rapaz, se for para namorar, eu evito cor base", brinca.

Quem quer se sentir mais poderosa ganha dicas das irmãs: um bom sutiã com bojo, um body decotado ou com uma boa renda, que dá aquela sensualidade e as calcinhas que são maiores na frente e menorzinhas atrás.

Enquanto Simaria revela não usar nenhum truque para a silhueta, Simone aposta forte nas peças que modelam. "Sou uma gordinha que sou mais larga na parte debaixo, bem brasileira, então quando eu coloco algo que fica justinho e modela, valoriza tudo."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem