Diversão

Escritora de 'Cinquenta Tons de Cinza' anuncia novo romance sensual

'The Mister' será publicado no Reino Unido e na América do Norte

Escritora E.L. James em Los Angeles
Escritora E.L. James em Los Angeles - Danny Moloshok-2.fev.2017/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant

A escritora britânica E.L. James, da saga de sucesso "Cinquenta Tons de Cinza", está voltando com um novo livro erótico que descreve como “um romance da Cinderela para o século 21”. 

A editora Vintage Books anunciou nesta quinta (24) que “The Mister” será publicado no Reino Unido e na América do Norte no dia 16 abril. Ambientada em Londres e no Leste Europeu,  o livro conta a história de um inglês aristocrata que se apaixona por uma misteriosa e talentosa jovem que acaba de chegar à Inglaterra.

“Estou muito animada para finalmente colocar esse ardente novo romance no mundo” disse E. L. em comunicado. “É uma história da Cinderela para o século 21. Maxim e Alessia me levaram a uma jornada fascinante e eu espero que meus leitores sejam encantados por esse emocionante e sensual conto."

A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” de E.L., que conta com detalhes de sadomasoquismo e submissão, foi publicada em 2012 e logo alcançou o topo das listas de best-sellers em todo o mundo, com 150 milhões de cópias vendidas.

Os livros foram transformados em três filmes pela Universal Pictures, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,8 bilhões) na bilheteria global atraindo um público majoritariamente feminino, mas provocaram um debate sobre os limites entre o erotismo e o abuso sexual ou emocional.

Não houve nenhuma informação sobre se “The Mister” será transformado em filme, com nem a Universal nem a Vintage, unidade da editora Penguin Random House respondendo a perguntas sobre os direitos de adaptação da história.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem