Com Michel Teló, 'Bem Sertanejo - O Musical' coloca a cultura do interior no palco
Espetáculo terá mais três datas em São Paulo
O espetáculo “Bem Sertanejo - O Musical”, com o cantor Michel Teló, 37 anos, terá novas apresentações em São Paulo hoje, amanhã e domingo. Serão ao todo cinco sessões na casa de shows Tom Brasil, em Santo Amaro, na zona sul da capital.
Escrito e dirigido por Gustavo Gasparani, o musical destaca a vida do interior, com suas tradições e costumes. Segundo ele, a base da peça continua a mesma.
“Só tirei os intervalos e fiz algumas adaptações por conta disso. O espetáculo ficou 35 minutos mais curto”, conta Gasparani.
“Só tirei os intervalos e fiz algumas adaptações por conta disso. O espetáculo ficou 35 minutos mais curto”, conta Gasparani.
No mais, “Bem Sertanejo -O Musical” segue contando os costumes do interior. “Montei o enredo como os pescadores contam as suas histórias. A cultura caipira é muito rica e quis explorar isso”, afirma Gasparani.
O cantor Teló conta que sente a emoção do público durante o espetáculo. “Vejo o pessoal rindo nas partes engraçadas e se comovendo com as histórias dos tropeiros que vieram do sertão para a cidade grande”, afirma.
Ele acrescenta que, embora seja um espetáculo teatral, a plateia canta todas as músicas. “É uma sensação muito boa.”
Comentários
Ver todos os comentários