Diversão

Eli Corrêa volta à rádio FM com programa de variedades e de trânsito nas manhãs da Top

'Tendência é que estilo das AM migre para as FM', afirma locutor

Eli Côrrea ocupa agora as manhãs da Top FM
Eli Côrrea ocupa agora as manhãs da Top FM - Rivaldo Gomes/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

As ondas do FM voltam a receber a voz de Eli Corrêa. O locutor, que teve uma passagem pela antiga X FM, no começo dos anos 1990, tem o seu nome ligado ao AM. Mas, desde esta segunda (3), ele já ocupa o horário das 5h às 8h da Top FM. O programa vai ao ar de segunda a sábado.

"A tendência é que o estilo das emissoras AM migre para as emissoras FM. Isso já está acontecendo aos poucos. A Top me abriu as portas e resolvi me antecipar", conta.

A atração terá a marca dos programas matutinos de Corrêa. "Tenho experiência de cerca de 40 anos no horário. O que o ouvinte quer é começar o dia com animação, e é assim que será."

O locutor conta que precisou apenas fazer algumas adaptações. "O programa da Top FM terá mais músicas do que as minhas atrações costumam ter. O ouvinte será muito importante, pois vai indicar os artistas que merecem estar na nossa programação."

O sertanejo, estilo musical em evidência atualmente, certamente terá espaço. “Mas a ideia é não ficarmos limitados a um ritmo”, acrescenta Corrêa.

O programa, no entanto, não terá apenas entretenimento. Corrêa dará informações sobre o trânsito da manhã e relatará os principais acontecimentos. "O público, inclusive, pode mandar reclamações e sugestões de assuntos. Serei amigo do ouvinte, que será tratado de igual para igual", ressalta o locutor.

O recado pode ser mandado por WhatsApp, no número (11) 97460-1126. Corrêa continua com o seu programa na rádio Capital AM, das 12h às 15h.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias