Diversão

Com músicas ecléticas, 'Oxydance' retorna à programação da Estilo FM em novo horário

Programa terá canções dos anos 1970 até 2000 e contará histórias

Carlinhos posa em frente a mesa de som profissional
Locutor Carlinhos, que comanda o programa "Oxydance" Divulgação - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leandro Vieira
São Paulo

Perto de completar 30 anos no ar, o “Oxydance” está de casa nova. Desde segunda (2), o programa, que toca músicas gravadas entre os anos 1970 e 2000, faz parte da programação da Estilo FM. A atração vai ao ar de segunda a sábado.

A novidade em relação a outras temporadas é o seu horário. O “Oxydance”, que geralmente era transmitido no começo da madrugada, agora ganha o horário das 19h às 21h. “É a primeira vez que o programa está no meio da noite. É a chance de o ouvinte ir do trabalho para a casa ouvindo música boa e matando a saudade de canções antigas”, promete Carlos Augusto, o Carlinhos, locutor e produtor do “Oxydance”.

O programa continua com o estilo eclético, e qualquer ritmo pode aparecer, incluindo o pop disco da década de 1970, o rock brasileiro dos anos 1980 e o balanço dos anos 1990. “Porém, nada impede que tenha uma música gravada há pouco tempo, ou mesmo um rock dos Beatles dos anos 1960. Música boa não tem idade nem época”, diz Carlinhos.

A parte artística não será o único conteúdo do “Oxydance”. “Quero contar muitas histórias das composições e das bandas, para o ouvinte saber mais. Claro, tudo com bastante leveza, pois não é um programa jornalístico”, explica o locutor.

O ouvinte poderá participar do “Oxydance” enviando histórias e pedindo músicas. Para isso, ele deve acessar a página da Estilo no Facebook. O programa também tem a sua página oficial no mesmo site e poderá servir como um canal de comunicação direta com o ouvinte.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias